A Verdade por trás de um Pacto Satânico

Ei...

Ei vc..

Que tanto insistiu em me chamar,no meio de um bosque,na clareira nú,como faziam algumas Bruxas Ancestrais....

Vou te iludir com teus sonhos mais ousados,e mesmo vc sabendo que maioria deles,nem se realizaram,farei que imagines,ser por algo errado em seus "Rituais"...

Vais fazer papel de meu fantoche,minha camuflagem,pois jamais me exponho ao atuar,preciso de um "veículo" usado,para eu fazer a minha herege obra....!

Como fiz com a serpente no paraíso original...

E vc será o "Bode expiatório"...

Em seus êxtases,vais falar coisas,que após sequer recordarás,e não saberás,nem o motivo de pessoas,e amigos,estarem ofendidos,te odiando,ou contra você...

Sim...

Você fará meu "trabalho sujo",

E será usado pra toda a obra de minhas déspotas e transviadas hostes,para auxiliar a desencaminhar muitos da senda reta...

Vou fazer vc maldizer a Fé Divina dos Homens,e todo aquele que acredita em Divindades...

E te darei uma relativa estabilidade,pra tanto você,como outros ingênuos,imaginarem estar agindo corretamente...

Serás logo,tido como um exemplo a ser seguido,nas suas evanescências diabólicas...!

Como nunca tivestes nenhuma absorção sobre a Verdade Espiritual da Vida,e tudo isso pra vc seria loucura,será muito fácil te manipular para meus infames objetivos...

E ainda que,um dia desistas de toda essa blasfêmia,e tenhas errado tanto,que pagues com a "própria Vida"...

Sempre encontrarei outro revoltado ou desinformado sobre a Espiritualidade...

A fim de ser minha "peça" nesse "jogo de xadrez",inglório...!

Porque um dia errei contra as Alturas,eu e minhas hostes,e não tenho mais acesso aos níveis espirituais altos...

Invejo o humano por isso...

E como terei um fim eterno nesse fim dos ciclos com minhas hostes,busco levar o maior número de humanos a esse destino também....!