Ep. 11 -Bandinha Madam’s e a batalha no cemitério

ATENÇÃO*

*Todos aqueles meus queridos abominadores desta Escrivaninha podem conferir os episódios iniciais com a seguinte cronologia:

Ep. 1 – “Bandinha Madam’s contra nova ordem zumbial” – 03/01/2023

Ep. 2 – “Bandinha Madam’s contra os sacrifícios de sangue” – 13/01/2023

Ep. 3 – “Bandinha Madam’s e Luvinha enfrentam o Rins-tituto-Mula” – 16/01/2023

Ep. 4 – “Bandinha Madam’s e o misterioso Código das Vinte” – 19/01/2023

Ep. 5 – “Bandinha Madam’s: O NOVO PAPA” – 22/01/2023

Ep. 6 – Bandinha Madam’s: glória José Descreu – 24/01/2023

Ep. 7 – Bandinha Madam’s: mulher vista em adultério – 28/01/2023

Ep. 8 -Bandinha Madam’s: ataque do Mamilossaurus Maranhensis – 31/01/2023

Ep. 9 - Bandinha Madam’s imitada por Wandinha Addams – 14/02/2023

Ep. 10 - Bandinha Madam’s e o jurássico mundo zumbial – 17/02/2023

................

Continuando agora------------

— “Acabei de ser informada de que minhas operações correm o risco de serem descobertas, pois uma das mais perigosas criaturas jurássicas (dos reinados sombrios) está agora mesmo em ação no cemitério onde instalei o meu QG provisório. O invasor é ninguém menos que o último espécime lagarto conhecido como Mamilossaurus Maranhensis, cuja forma humana é identificada como ‘Dlávio Fino’ e que hoje exerce na Nova Ordem Zumbial o cargo de Sinistro da Sanguiça. Parece que ele entrou na área da superfície, mas ele ainda não tem certeza de que irá confirmar as suspeitas de nossos movimentos por lá. ”

Conforme vocês se lembram do episódio anterior (n.º 10), foi a Bandinha Madam’s quem disse tais palavras perante uma equipe inteira de agentes especiais. Sim, ali estava criada a Força-Tarefa do Ministério Público Interassombral cuja especialidade foi denominada: “Lava-Drácula” (especializada em atividades de espionagem interdimensional para investigar e denunciar os crimes gosmentos praticados debaixo das ordens da sanguinolenta aberração Nove-Dedos que chefiava a Nova Ordem Zumbial).

Nem precisavam atravessar o portal interdimensional para ajudarem Luvinha e o fantasma “Trabalho”. As instruções e os recursos seriam providenciados diretamente pelos métodos avançados de que dispunha aquela equipe especializada.

O plano era o seguinte: uma cena de simulação iria ser quase materializada exatamente no meio do cemitério, com uma ação produzida semi-holograficamente através da tecnologia avançadíssima dos equipamentos.

Enquanto a tecnologia era inicializada para o socorro dos seus amigos do QG (que estavam lá embaixo), os passos da criatura jurássica (Dlávio Fino) ecoavam pelo cemitério, com suas narinas enormes farejando o solo.

Os jazigos estremeciam e algumas almas frequentadoras do cemitério começaram a se evadir do local, enquanto vozes fantasmagóricas avisavam:

— “O ladrão chegou e assumiu a forma de monstro para roubar nossas consciências...! Fujam...!”

Bandinha Madam’s foi ensinada a operar um recurso assombrosamente assombral (mal-assombrado). Ela então acionou uma enorme máquina projetora capaz de enviar ondas magnéticas que carregavam avanços da nanotecnologia. Com a mente poderosíssima da nossa detetive, bastou que ela passasse a criar imagens com seu próprio cérebro e tudo que ela imaginasse seria tornado aparentemente material diante do terrível Mamilossauro. E ela antecipadamente já havia enviado uma mensagem aos dois amigos que estavam de plantão no QG, com instruções para que eles permanecessem ocultos em silêncio diante de qualquer reação do monstro-lagarto.

A cena na madrugada seria horripilante para qualquer pessoa viva que pudesse contemplar os passos da criatura emissária da Nova Ordem Zumbial. Naquele formato de mutação, ela era assumidamente carnívora. Aumentava de tamanho quando mudava de forma para um espécime animal do tipo lagarto-gigante, quando então soltava um rugido terrível. Mas aquele cemitério abandonado não era próximo de residências e nem mesmo tinha coveiros, pois os coveiros de todo o mundo estavam sendo recrutados para treinamentos em sacrifícios de sangue tendo como cobaias pessoas ainda viventes no projeto de vingança da aberração Nove-Dedos. A equipe da Lava-Drácula observava um detalhe interessante: aquele lagarto não mexia nos túmulos porque parecia evitar chegar muito perto das cruzes que simbolizavam a religião antiga que o Papa José Descreu havia mandado eliminar da face do planeta sob os aplausos da CNPTBB (a qual inclusive havia pedido a cabeça do antigo Pontífice argentino, conseguindo a prisão dele na Penitenciária-Presídio da Cascuda).

Foi por aí que Bandinha Madam’s começou a lançar uma imagem com a nanotecnologia capaz de criar uma aparência de realidade que a holografia simples não produziria num ambiente físico. E a nossa detetive fez aparecer uma criatura gigantesca em formato de peixe alado, com as barbatanas, cada uma, em formato de cruz. Esses símbolos apareciam em formato de chamas que não se consumiam, como se fossem línguas de fogo.

O Mamilossauro sentia até mesmo as vibrações do ar produzidas pelo efeito da semi-materialização (um recurso que somente a nanotecnologia interassombral poderia produzir dentro da atmosfera).

O Mamilossaurus Maranhensis atacou com sua enorme bocarra, enquanto o peixe alado gigante fazia movimentos ultrarrápidos e mudava de lado no instante exato de cada abocanhada. Lá fora, no portão do cemitério, os dois acompanhantes humanos do invasor estremeceram. Sabiam que o Sinistro da Sanguiça tinha comportamentos estranhos, mas jamais escutaram barulhos como aqueles.

Depois de brincar com a criatura invasora como se estivesse num videogame divertido, Bandinha Madam’s fez o peixe alado gigante executar uma manobra para trás do Mamilossauro. Ficou fácil calcular aquele movimento, mesmo daquela distância interdimensional onde o equipamento estava sendo manipulado pela mente avançadíssima da menina.

Num reflexo de quem achou que estava sendo golpeado, quando de fato não estava, a criatura invasora praticou o seu pior erro desferindo a mordida mais forte que suas forças permitiam.

Um urro de congelar a espinha foi ouvido. O Mamilossauro havia mordido o próprio rabo, que imediatamente foi quase partido em dois. Uma gosma que parecia ser sangue jorrou.

No minuto seguinte, a fera invasora executou um galope fugindo em direção ao portão do cemitério. E, confusa que estava, não reconheceu os dois homens que a haviam acompanhado naquela invasão. O motorista e o agente-de-segurança foram então devorados como se fossem dois pedaços de picanha. Passaram-se ainda alguns segundos para que o lagarto voltasse a se transformar outra vez em sua forma humanoide, de tão doloroso que era o ferimento. Nem havia dado tempo de pegar de volta suas roupas que haviam sido despidas antes da sua transformação pouco antes, lá dentro do cemitério. E, já de volta a sua identidade humanoide, ele notou que a região mordida já não doía porque restava apenas um pequeno corte no enorme traseiro. Abandonou então o local, dirigindo o veículo com as próprias mãos, viajando em fuga e completamente despido. No caminho, soltou dois arrotos por causa da refeição que vagamente ele se lembrava de ter feito (mas de algum modo sabia que seus dois acompanhantes simplesmente “já eram”).

Sim, a partir de agora Bandinha Madam’s acabava de experimentar a vantagem de receber uma ajuda de grupos que agiam dentro dos “princípios da igualdade de condições” e sem manobras traiçoeiras, cuja colaboração passaria a funcionar diretamente do Órgão máximo que jamais compactuou com a metodologia gósmica da Nova Ordem Zumbial implantadora dos sacrifícios de sangue em supressão criminosa à liberdade de pensamento e de culto (um crime que vinha sendo a marca do reinado da aberração Nove Dedos).

Assim, era urgente que aceitasse a recomendação que escutou da nova equipe. Era mesmo necessário que transferisse seu QG para as instalações do Ministério Público Interassombral, pois tinha acabado de perceber a vantagem tecnológica bem superior aos seus equipamentos de detetive.

E, também, todos entendiam que aquele cemitério seria alvo de novas investigações tão logo o Sinistro da Sanguiça conseguisse colocar as ideias em ordem. Provavelmente Bandinha Madam’s continuaria sendo suspeita, embora a Família Madam’s tivesse tido sempre um relacionamento neutro e diplomático diante de qualquer governo do planeta Gaia.

.......................

Mas isso você acompanhará a cada novo episódio que narraremos a partir da próxima publicação, aqui neste bombástico canal (digo: aqui, nesta abominável Escrivaninha).

:::::::::::::

(Este conto continuará em novos capítulos aqui nesta Escrivaninha abominada e cuspida por você.)

:::::::::::::

......

FIM...?

(Da coleção zezediozoniana: CONTOS DE TERROR QUE NÃO DÃO MEDO)