A Máquina do tempo Nazista

A Alemanha, em meio aos anos de 1940, empolgada com suas vitórias e crescimento do nazismo, trabalhava como nunca tanto no ramo tecnológico – expandindo e melhorando suas bases militares, táticas de guerra, estudos da medicina, química, economia, além dos diversos planos estratégicos secretos onde apenas os principais líderes tinham acesso. O Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães crescia e o desejo de expandir seu imperialismo era um grande sonho de Hitler. Sua mente estratégica sabia que não era o único por possuir esse desejo: outros países regidos por princípios também ditatoriais como a URSS também tinha como líderes que almejavam a expansão do comunismo pelo mundo. Porém, seu principal desafio seria vencer seus principais inimigos, como Estados Unidos, França e Inglaterra, que possuíam grande destaque mundial.

Estudiosos alemães começaram a planejar uma atípica máquina secretamente: apenas os líderes locais e trabalhadores sabiam da invenção, e juraram total segredo ao Partido Alemão, onde, se por ventura alguém contasse do projeto de alguma maneira, seria perseguido e punido com a morte. Em seu papel de base, olhando superficialmente mais parecia uma cabine telefônica, porém em seu interior, estava longe de ser uma cabine. Os líderes alemães trabalhavam juntos para o crescimento do Nazismo mundial, sabendo que a linha de pensamento e ideologia dos demais países era completamente diferente. O único jeito de vencê-los seria em guerra, para ganhar o seu território, ou, conseguindo mudar completamente a mentalidade da população dos países vizinhos – de que a Alemanha Nazista era uma grande invenção abençoada criada primeiramente para salvar a Alemanha, e claro, futuramente quem sabe, todo o mundo. Tolos eram aqueles que ainda não perceberam que os Judeus primeiramente, assim como qualquer indivíduo que não estivesse de acordo com a raça ariana, poderiam ser dominados num futuro próximo por eles mesmos. Porém, havia países que Hitler considerava inferior como um todo, e não tinha jeito: odiava os eslavos e toda aquela política comunista, também odiava a maldita política francesa de igualdade e fraternidade. A Inglaterra estaria fadada ao seu fracasso pela queda de natalidade. Seus aliados começaram a bolar um plano aparentemente surreal: e se fosse possível voltar ao passado e transformar aqueles povos? As mudanças no passado impactariam todo o presente e principalmente o futuro. O nazismo como um só no mundo, pelo menos em toda a Europa já seria uma grande vitória e salvação para todo o continente. Se um mundo fosse um só, finalmente conseguiriam atingir o paraíso no Planeta Terra, sem tantas ameaças externas, com as raças mais puras continuando crescendo, onde aquelas inferiores seriam as menores possíveis.

O mapa de construção apresentava detalhadamente todo o processo da cabine do tempo, com a aquisição de certos materiais químicos, onde sua mistura obedeceria ao comando do ano exato que o indivíduo que se encontrasse ali dentro desejava visitar. Também envolvia um ritual de feitiçaria: não era uma obra puramente material, todo o ritual realizado iria ativar a magia que se manteria presente permitindo que a mudança do tempo seja devidamente realizada. Era algo complexo, e essa construção foi desenvolvida em uma sala submersa secreta. Envolvia diversos profissionais como engenheiros, físicos, químicos, astrônomos e feiticeiros.

Felizmente, conseguiram terminar a obra no prazo estimado. Quatro árduos anos para ser inteiramente planejada e preparada para iniciar uma nova invasão que até então ninguém imaginava: uma guerra logo no passado, podendo utilizar armamentos atuais como bombas em longa escala aos cem anos passados. Poderiam identificar supostos grandes nomes atuais inimigos para encomendarem sua morte ainda em sua infância, os fazendo desaparecer no presente misteriosamente. Poderiam enviar alguns soldados na máquina para entrarem em uma missão ao passado matando um grupo de pessoas, conquistando novos países, resultando num presente mais forte como numa pura mágica.

Semanas após o seu lançamento, um soldado teste foi chamado para a inauguração. Este foi enviado à França numa missão um pouco antes da primeira guerra, com intuito de alertá-los sobre a guerra que estava prestes a acontecer. Falaria maravilhas do Nazismo e que eles seriam a salvação para o país: precisavam se aliar a Alemanha durante toda a guerra, desenvolvendo uma grande potência. Acrescentariam também que os franceses são primos distantes dos alemães, e juntos, com a ocupação de terras podiam evitar uma suposta fome futura– pois uma das preocupações atuais era a população migrar para as grandes cidades, ao invés de produzirem alimentos em terras. O soldado desapareceu da cabine após ouvir um estalo com faíscas, mostrando que inicialmente a construção foi um sucesso.

Murmúrios e fofocas começaram a surgir dentro de alguns dias. A França vivia uma pequena rebelião de repente, com grupos pró-nazistas. Ninguém soube explicar o que de fato estava acontecendo, parecia ser efeito de alguma droga. Famosos políticos franceses mudaram repentinamente suas idéias de forma a assustar seus círculos pessoais. Acontecera o mesmo na Inglaterra, e Rússia e Estados Unidos rapidamente. Uma onda pró-nazismo surgia mais forte e maior do que antes de uma forma rápida, causando dúvidas a diversos especialistas. O que os nazistas faziam para propagarem tão rápido suas idéias mesmo em país como a Rússia, onde sua adoração é proibida?

Uma onda de detetives disfarçados foi enviada à Alemanha, com diferentes nacionalidades. Pouco tempo depois, descobriram que haviam criado uma atípica invenção: uma máquina do tempo, que foi motivo de zoação em muitos países. Algo estava acontecendo e precisavam descobrir, nem que fosse preciso se aliar com vários países com intuito de isolar a Alemanha. A propaganda nazista continuava forte, e tudo indicava que essa máquina do tempo seria a responsável pela mudança repentina de cidadãos espalhados em todo mundo.

Não demorou muito para oficialmente criarem uma aliança contra a Alemanha. Seu insaciável desejo imperialista planejava invadir a URSS, que estavam cientes da situação. Recebeu ajuda de diversos países para arquitetar uma bela defesa, enquanto outros ao mesmo tempo se planejavam para invadir o território alemão, e com sua derrota, destruir essa temida máquina do tempo. Os Estados Unidos queriam recolher essa máquina em seu território para estudos, em troca de pagar os aliados por isso. A França negou, assim como outros países, pois seria um perigo em potencial. Precisava ser permanentemente destruído.

Com uma batalha sangrenta e inestimáveis perdas, a Alemanha teve sua grande derrota para a URSS, onde seus soldados seguiam rumo à Polônia para libertar todos aqueles que estavam no campo de concentração. A Inglaterra e França seguiam ao país Alemão com a missão de encontrar a máquina, em tropas de guerra e destruí-la ali mesmo. O partido nazista se decaía, provocando suicídio e fuga dos seus principais líderes. Não podiam mudar o que fizeram no passado através da misteriosa máquina do tempo, mas sua destruição permanente salvaria mais o mundo do que o seu próprio uso: seria possível alterar fatos, além de causar mortes de forma misteriosa. Convém lembrar que o mapa de sua construção pode não ter sido destruído, pois ninguém relatou encontrá-la. Possivelmente virou poeira ao vento, ou se esconde em um local misterioso de forma proibida.

Amanda Passos
Enviado por Amanda Passos em 13/02/2023
Reeditado em 13/02/2023
Código do texto: T7718302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.