Os que se foram

Estranho é que eram gente irônica,sarcástica,debochada,que agia como se soubesse quase toda "chave secreta da Vida"...

Geralmente membros de seitas cristãs chulas,de um pastor que inventava na hora um equivocamento do que os outros seriam ou não...!

"W" vivia dizendo de qualquer um que sentisse raiva:

-Vc vai pagar com a Vida,por isso nem me preocupo...!

Se foi há anos já,atropelamento acidental.

"Y" vivia dizendo que as crenças dos outros estariam erradas,e que ela comprovaria o quanto estaria no caminho certo,religioso,pelas vitórias,que já tinha algumas...!

Se vivia dizendo pra ela nunca fumar em jejum,pois,o organismo confunde,e absorve o primeiro item do dia como o mais importante.

Também se pedia pra evitar variar os tipos de cigarros.Devido à inúmeras combinações químicas diferentes que receberia.Também para evitar sexo com conhecidos zoeiros e mulherengos de suburbana área.

AIDS......!

"Os Irmãos Zx",viviam esnobando outros,até nas redes virtuais,desafiadoras frases,sarcásticas até,que,se descobriu,pesquisando depois da tragédia ocorrida...

Assassinados...! Todos no mesmo dia.

"Qx",vivia dizendo que os outros mereciam a Vida "desgraçada" que tinham,pois tinham um pensamento ridículo sobre a Vida e a Fé.

Câncer......!

"Kw",vivia falando mal de quem fumava cigarros feitos à mão artesanalmente,e que duraria mais que eles....

Infecção generalizada...!Pegou num dia,morreu no mesmo.

Estranho que,indiferente dos erros humanos,tão comuns,e que nem sempre geram a Morte...

É o peito inflado,e nariz empinado,"cheios de sí",soberbos que eram esses exemplos de pessoas...

Que agiam como se fôssem os "Gênios" do bem viver,e declaravam coisas em esnobismo aos outros diretamente,os menosprezando...

Não sobrou um desses vivo.....!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 11/02/2023
Reeditado em 11/02/2023
Código do texto: T7716559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.