O Lago dos Anjos

Essa história foi real,havia um lago,escondido no meio de um mato,onde atualmente são novos prédios do Bairro Igara em Canoas,em que se tomava banho por lá,quando a água dele resolvia estar limpa.

Numa dessas ocasiões,estavam os 3 irmãos da "G",que possuem a pele clara como papel quase.

A família possue os filhos homens,ela,a única mulher dentre eles,com a pele(tez),bem branca mesmo.

E o nariz aquilino.(Acelerado como os de Árabes).

Naquela tarde,eles distraíram-se,talvez esqueceram que eu estava lá junto deles dessa vez ainda,e não tinha partido.

Pois,eu costumava tomar banho e ír logo embora.

Então ví eles se locomoverem rápido,como relâmpagos,pra perto um do outro,e fachos de luz,branco azulados,saiam de suas costas,nesses instantes,como asas,e se beijavam.

Até que chegou um momento,em que um deles de súbito,e aparentemente assustado,notou que eu os fitava,à certa distância.

Daí,desajeitado,virou pra mim,e disse:

-"M",isto aqui que acabastes de ver,por imprevisto,você não conte viu,tipo,não saia a falar para os outros,vc não viu nada aqui viu...?!

Até onde eu entendi daquele ocorrido,eles seriam "Anjos",o estranho,é que pareciam também "gays".

(risos!)

Deixo claro aqui,que eles não fizeram nada além de beijo nos lábios.

E,

Que eram Irmãos entre sí.

Os ocorridos após isso,foram vários,mas,irei resumi-los,eu no final,após eles insistirem das outras visitas,minhas ao local,enxotarem-me,dali,com pedras,e eu entrando na batalha contra eles,e vencendo a "guerrinha de pedras",finalmente a solução de fim,foi que o Ser Humano,possue como direito nato,visitar e fazer uso de fontes naturais.

Pois,que a Terra,foi feita,para Moradia dos Humanos.

Os Céus,

Para os Alados.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 10/02/2023
Reeditado em 10/07/2023
Código do texto: T7715829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.