Crônicas do Pesquisador Paranormal

Há pouco tempo atrás,4 hrs talvez,aqui na saleta,ocorreu algo raríssimo,a garrafa de anil,caiu sozinha do armário,e eu assistindo um videoclipe de filme,focalizei o lugar que estava a garrafa plástica,e a caixinha se movendo sozinha,fitei um pouco e imaginei rato,mas,não há ratos aqui.e nisso a caixinha continuava a se arrastar lentamente,daí pra evitar que piorasse os poltergeist,(nome desse tipo de fenômeno),fui a retirei a caixinha do local.limpei o pouco de anil derramado em cima do armário,(não sei como derramou ali abrindo a tampa),e o pouco do chão.Mas foi nítido e insistente efeito a transcorrer.Cheguei a parar pra olhar,pausando o vídeo.Naturalmente sai à rua,lentamente,meio com um frio na espinha,(porta aberta faz o espírito sair),e após pegar um ar voltei.Tive poucas vivências,com Poltergeists,geralmente são ou "Demons",ou "Espíritos" de jovens,n'outras ocasiões,ainda que raras,falecidos recentes,querendo dar avisos,de sua condição,ainda em casos isolados,falecidos mais antigos tentando alguma comunicação.No fator de casos isolados de falecidos,as pessoas temem,mas geralmente,eles não estão "te vendo",precisamente e de forma completa,estão mal podendo gerar um efeito físico,e mal conseguindo se locomover neste plano,ou permanecer nele de forma controlada.

A Casa foi limpa de toda energia maléfica que havia.

Em casas assim,não raro há uma parede,que se desmancha aos poucos,numa construção de mesmo tipo de material de construção.

Geralmente,o ponto exato de onde ocorreu algo no passado,haver com os fenômenos poltergeist,do local.

Sempre há uma pista da origem desses efeitos.

Quando de fenômenos haver com falecidos,um objeto a que a alma possuiu apego em Vida,e semelhantes...

Certa vez debaixo de uma pia antiga,dum lar,que as panelas batiam e levitavam...

Um tesouro em ouro maciço descoberto abaixo da terra,da base da pia,que apareceu,ao se cavar o lugar em reforma.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 26/01/2023
Reeditado em 22/02/2023
Código do texto: T7704089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.