Retornando

Dormiu propositalmente de boca para cima,numa fase de "Depressão",a fim de se suicidar,da maneira mais discreta possivel,provocando uma Apnéia do Sono,mal este que já involuntariamente sofria.

E a tal Apnéia veio mesmo...

Sua decepção com a "Vida" cotidiana,era tanta,que enfrentou a falta de ar até a última e "final" terceira agonia dum corpo em busca de ar.

Logo se viu perante a realidade do que havia mesmo acontecido....

Após quem sabe quantos minutos,ou horas...

Se viu diante do corpo inerte na cama....

Era tudo muito lógico,e real,vívido em cada detalhe...

Aquele cadáver de olhos estalados,arregalados,na expressão da última involuntária tentativa de ter um ar pra respirar...

E contraditoriamente,a partir daí,entrou em desespero!

Como se,o Espírito estando no corpo,pensasse de um jeito,mas,a Alma,e o Espírito,livre do Físico...

Pensasse de outra forma...!

Gritou por toda Divindade que pode lembrar...

Mas,não obteve uma sequer resposta...!

Ironicamente ele,era Místico,e era pra estar bem preparado,para ocasiões assim...

Só que não...!

O desespero de ter certeza do que ocorreu lhe bateu com tudo...!

Sentia tudo do ambiente ali....

E num impeto,decidiu chamar um Mestre pouco conhecido,de nome Victor Manoel Gomes,conhecido em Vida,como V.M. Samael Aun Weor,fundador do Movimento Gnóstico Cristão.

Chamou:

-Mestre Samael,venha me auxiliar,deixe-me viver mais um pouco,para que eu possa cumprir o meu "Karma"...!

Não havia o menor problema,em ele gritar com todo o fôlego que podia,pois ninguém entre os vivos,o podia ouvir mesmo..

Só entre os do Mundo Espiritual...!

Depois de uns pequenos e breves "xingamentos",o Mestre renomado conseguiu o levitar,(Já estava de cabeça pra baixo,sem mal poder se locomover direito no plano etéreo),e o levantou acima do leito,onde estava seu cadáver,e de súbito,o jogou por cima do corpo.

Que por "sorte" e milagre ressuscitou.

Ofegando aliviado por conseguir respirar um ar novamente,e ensopado de suor....!

Assim que acordou,também pode ouvir a voz do Mestre,que lhe disse:

-Sabe por quê deu certo....?!

Porque é Inverno em Ápice!

E seu corpo,ainda não havia entrado na fase de putrefação...!

Se fosse no auge do Verão....

Não teria mais volta...!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 25/01/2023
Reeditado em 25/01/2023
Código do texto: T7703356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.