Ep. 6 -Bandinha Madam’s: glória José Descreu

ATENÇÃO*

Todos aqueles meus queridos abominadores desta Escrivaninha podem conferir os episódios iniciais com a seguinte cronologia:

Ep. 1 – “Bandinha Madam’s contra nova ordem zumbial” – 03/01/2023

Ep. 2 – “Bandinha Madam’s contra os sacrifícios de sangue” – 13/01/2023

Ep. 3 – “Bandinha Madam’s e Luvinha enfrentam o Rins-tituto-Mula” – 16/01/2023

Ep. 4 – “Bandinha Madam’s e o misterioso Código das Vinte” – 19/01/2023

Ep. 5 – “Bandinha Madam’s: O NOVO PAPA” – 22/01/2023

(Adoro poder contar com os leitores de humor irônico, como também com aqueles que não acham graça e, acima de tudo, com aqueles que depois de lerem aqui lançam uma maldição sobre este humilde escriba. – Muito grato a todos.)

\\\\\

(Continuando agora.) -------------

Bandinha Madam’s acompanhava a transmissão em rede mundial de televisão e pela internet.

Na Praça do Vaissangrandus estavam concentradas multidões, com as pessoas acotovelando-se no delírio coletivo de admirar a fumaça vermelha que anunciava o conhecido bordão: “habemus papam”.

Alguns fiéis tacólicos (da nova religião: o Tacolicismo) ostentavam em uma das mãos o troféu constituído de um cajado tendo na ponta um escalpo de um falecido qualquer que tivesse sido seguidor da antiga Ordem conservadora (antes instalada ali mesmo onde funcionou o Vaticano).

Um coral de crentes de uma linha auxiliar tacólica, da brasileiríssima Igreja Assembleia Descreu, apresentava números musicais regidos pela deputada federal carioca Netebida da Vilsa.

Muita fumaça também exalava do meio da horda jovem tacólica. Algumas orgias eram praticadas em pleno céu aberto.

Muitos celulares eram roubados e a polícia do Vaissangrandus prendia quem se queixasse de ter sido vítima dos furtos.

Finalmente, com grande estardalhaço e ao som do conhecido hino religioso intitulado “SIMULA COM A MÃO LULÊUS”, aparece uma figura majestosa na sacada da Basílica Nove-Dedos: ninguém menos do que o Papa José Descreu.

O discurso de Sua Sangridade não foi muito longo, durando apenas 20 minutos. Mas pareceu a todos que ele fazia questão de focar nos fundamentos da Sã Doutrina Tacólica:

- TRINDADE: Lulêus Pai - Lulêus Filho - Lulêusto Santo.

- MÃE DE DEUS: Não é admitida, pois ninguém pode ter gênero exceto Lulêus.

- DÍZIMO: Obrigatório. Igualmente com as rachadinhas de gabinetes.

- SÍMBOLO SAGRADO: uma foice e um martelo cruzando-se.

- EXORCISMO: passa a ser permitido, sempre fiscalizado pelo Santo Inquisidor Escafandro de Mergulhais.

- BATISMO: por aspersão sobre a cabeça da criança com qualquer cachaça das marcas consagradas pela Nova Ordem.

- PRINCIPAIS PUNIÇÕES COM PENA DE MORTE: 1- blasfêmia contra o Santo Nome de Lulêus e outro tipo de blasfêmia (inclusive cometida por médicos) de um pecador anunciando nascimento com definição de gênero (exemplos: “parabéns, é um lindo menino” / “parabéns é uma linda menina”); 2- disseminação de notícias não confirmadas pela TV Corvo no Jornal Zumbial; 3- (outras punições com aplicação dessa pena capital que não vamos precisar mencionar aqui).

Em seguida, o Papa José Descreu revelou nomes de seus representantes mundiais. Percebeu-se que predominavam nomes de brasileiros, alguns dos quais eram de velhos integrantes da brasileiríssima CNPTBB. Inclusive, indo além dessas nomeações, Sua Sangridade decretou que fossem corrigidas as Bíblias do mundo inteiro para que fosse contada a verdadeira história do Salvador do Mundo que ofereceu um dos dedos para redimir a classe trabalhadora e trazer a Luz Vermelha ao planeta, cujo sinal nos céus apareceu através de uma estrela de irradiação rubra em Garanhuns (que foi avistada e também seguida pelos famosos “3 Coronéis Machos” montados em seus jumentinhos no trajeto de visita ao caminhão Pau-de-Arara, ou simplesmente: CAMINHANJEDOURA).

Com claro propósito de exibir algo que servisse como medida de intimidação, foi projetado num telão um vídeo com uma cena gravada onde se podia ver o Papa da antiga Ordem religiosa beijando os pés de Lulêus e implorando perdão e anistia para que fosse libertado daquela masmorra.

Bandinha Madam’s pacientemente examinou aquela exibição de poder da Nova Ordem Zumbial.

Conforme já foi dito no Episódio n.º 4 desta saga assombrosa, a missão de combate pretendida por Bandinha Madam’s começaria por reunir evidências de crimes e formular denúncias perante o Tribunal Interassombral de Gaia, para assim desencadear uma futura intervenção do Conselho de Magia e Justiça (CMJ) e possibilitar uma posterior convocação de uma Junta Milenar de seres interdimensionais em missão de reestabelecimento do equilíbrio representado pelos princípios cósmicos (contrários aos métodos gósmicos em vigor no Brasil a partir daquele ano de 2023).

Muito material probatório ainda teria que ser reunido.

:::::::::::::

(Este conto continuará em novos capítulos aqui nesta Escrivaninha abominada por você.)

:::::::::::::

......

FIM...?

(Da coleção zezediozoniana: CONTOS DE TERROR QUE NÃO DÃO MEDO)