Ep. 5 de Bandinha Madam’s: O NOVO PAPA

ATENÇÃO*

Todos aqueles meus queridos abominadores desta Escrivaninha podem conferir os episódios iniciais com a seguinte cronologia:

Ep. 1 – “Bandinha Madam’s contra nova ordem zumbial” – 03/01/2023

Ep. 2 – “Bandinha Madam’s contra os sacrifícios de sangue” – 13/01/2023

Ep. 3 – “Bandinha Madam’s e Luvinha enfrentam o Rins-tituto-Mula” – 16/01/2023

Ep. 4 – “Bandinha Madam’s e o misterioso Código das Vinte” – 19/01/2023

(Adoro poder contar com os leitores de humor irônico, como também com aqueles que não acham graça e, acima de tudo, com aqueles que depois de lerem aqui lançam uma maldição sobre este humilde escriba. – Muito grato a todos.)

\\\\\

(Continuando agora.) -------------

Bandinha Madam’s já havia tomado conhecimento de que o novo Papa iria discursar naquele domingo muito especial, num pronunciamento muito aguardado pelos entusiastas da Nova Ordem Zumbial chefiada globalmente pela aberração Nove Dedos (pois, mundialmente, até mesmo os chefes de outros governos haviam concordado em que a América Latina deveria predominar economicamente por ter sido o primeiro conglomerado a se submeter... e a subverter... todos os demais blocos que criassem resistência). Claro que ainda havia dissidência daqui ou dali, mas... nada que uma boa execução sumária transmitida em rede internacional não resolvesse.

Bandinha Madam’s soube de tudo aquilo, e muito mais, desde que teve acesso ao material coletado no Rins-tituto-Mula.

O novo Papa estava assumindo a Igreja Tacólica, um poder religioso cruel que sufocou e eliminou a Igreja Católica.

O antigo Pontífice (Papa Fraden Cisco), de nacionalidade argentina, escapou vivo porque antes já havia feito amizade com a aberração Nove Dedos. Ele até achou que iria ficar livre, mas acabou preso em uma masmorra no reformatório prisional da Penitenciária Cascuda.

Estava já certa a cobertura especial da TV Corvo, com apresentação da conceituada jornalista Lílian Leilão.

Bandinha Madam’s também foi avisada de que sua própria família havia recebido proposta de participação com um trabalho que deveria ser de consultoria sobre rituais de evocação de demônios. Mas, como já se sabe, a magia desenvolvida pela Família Madam’s não tolera sacrifícios de sangue e também é voltada para causas interplanetárias. E também os habitantes do Inferno não permitiriam essa colaboração porque não confiavam nos princípios cósmicos, preferindo (ao contrário) os rituais gósmicos (matanças) tão comuns nas hostes do Nove Dedos.

Portanto, Bandinha Madam’s julgava muito importante acompanhar aquele pronunciamento. Até porque o Papa da Igreja Tacólica também apresentaria ao mundo toda a sua equipe de cardeais e seus bispos latinos (alguns originários da brasileiríssima CNPTBB).

Sim. Era mesmo imprescindível escutar aquilo que viria a ser uma declaração da vontade soberana do Papa José Descreu.

Mas isto é um episódio que narraremos na próxima publicação, aqui neste bombástico canal (digo: aqui, nesta abominável Escrivaninha).

:::::::::::::

(Este conto continuará em novos capítulos aqui nesta Escrivaninha abominada por você.)

:::::::::::::

......

FIM...?

(Da coleção zezediozoniana: CONTOS DE TERROR QUE NÃO DÃO MEDO)