QUANDO AS ALMAS NÃO TÊM UTILIDADES

QUANDO AS ALMAS NÃO TÊM UTILIDADE

j.Torqu4to

NUNCA PENSEI NEM EM MEUS MAIS NEFASTOS PESADELOS, QUE UM DIA. EU BEM QUE TERIA UM TETO, ALUGADO E NÃO SE SABE ATÉ QUANDO.

MAS A CASA SÓ TEM VIDA

GATO E CÃES

A BAGUNÇA GERAL DE FEZES, URINAS, CAIXAS DE PAPELAO RASGADAS. PAREDES NUAS E SUJAS.

NA GARAGEM SÓ TEM LIXO E DESGRAÇA

NA SALA UMA ESTANTE DE MADEIRA DESABANDO E OUTRA DE METAL COMPLETAMENTE ENFERRUJADA INDO AO CHÃO.

A GELADEIRA JÁ TEM A COMPANHIA DE FERRUGENS E SEU INTERIOR JÃO NÃO TEM A=TODAS DIVISÓRIAS. A MÉQUINA DE LAVAR ESTÁ NO CHÃO SE DESMANCHANDO DE FERRUGENS, O FOGÃO IDEM, UM MENOS E OUTRO JÁ COMPLETAMENTE COMIDO PELA FERRUGEM, NO QUARTO UMA CAMA QUE DESABOU, SÓ RESTO DE ESTRADO E UM COLCHÃO TUDO NO CHÃO, CAIXAS DE PAPELAS E SACOS DE PAPEL SÃO OS GUARDAS ROUPAS, O GAVETEIRO ESTÁ SE DESMANCHANDO PERIGOSAMENTE, EM CIMA DELE A ÚNICA COISA INTEIRA NA CASA TODA A TV DE 32’.

AS PAREDES RCHANDO E COM INFILTRAÇÃO DE ÁGUA DO BANHEIRO, NA CABECEIRA DA CAMA.

NO BANHEIRO R=TORNEIRA PINGANDO SEM PARAR, MOSTRA QUE TEM CANOS E PEÇAS PARA TROCAR DENTRO DA PAREDE, O QUE ELEVA O VALOR DA MÃO DE OBRA SE HOUVER.

SEM PLANOS DE SAÚDE, ODONTO, FUNERAL E TENDO DE RENDA UM SALÁRIO MÍNIMO COM SALDO LÍQUIDO DE 500,00 DESCONTADAS OS CONSIGNADOS E ETC. A OUTRA RENDA VEM DIARIAMENTE DA LOJA, RAÇÃO E CARNE MOÍDA, OU ARROZ E CEBOLA, OU RAÇÃO MACARRÃO E EXTRATO DE TOMATE, OU SÓ RAÇÃO.

NO OUTRO QUARTO MORAM OS GATOS IDOSOS E NÃO CASTRADOS, CLARO SEM MÓVEIS SÓ BAGUNÇA DESCARTÁVEL.

EM SE TRATANDO DE ESPERANÇA DE FUTURO, ESTE CASAL PERDEU TUDO O QUE TINHA CM O ADVENTO DO PT, O TERRENO NO SUL QUE TINHA PARA VENDER, SE JÁ ESTAVA DIFÍCIL PELA IMPOSSIBILIDADE DA PRESENÇA DELES LÁ NO LOCAL DA VENDA. AGORA SE TORNA DESESPERADOR, VISTO QUE ESTE GOVERNO ADORA TOAR E ROUBAR TUDO QUE É FRUTO DO SUOR DOS OUTROS, INCLUINDO HERANÇAS É CLARO.

NÃO TEMOS MIS ESPERANÇAS DE SAIR DESTE ATOLEIRO DE MISÉRIA, EMBORA UM DOS MEMBROS DO CASAL TENHA DUAS FORMAÇÃO EM JORNALISMO E PUBLICIDADE, E O OUTRO TENHA ATÉ TIDO EMPRESAS DE PROPAGANDA E PUBLICIDADE AQUI E EM JOÃO PESSOA. UM É IDOSO, A OUTRO É UMA DESESPERANÇADA.

ESTA É A HISTÓRIA DE ALMAS INÚTEIS.