Eterno Arrependido
Arrependei-vos, pois é chegado o reino dos céus."
Essa passagem é do capítulo 3, versículo 2 do evangelho de Mateus na Bíblia sagrada. Ao me lembrar desse texto, realmente sinto um profundo arrependimento... A mensagem era clara, mas a ignorei.
Se pudesse, daria um fim a esse sofrimento, mas o suicídio é uma regalia que eu e os outros condenados não temos mais, pois, já estamos no próprio fim. Não há mais futuro, só um eterno presente de puro vazio e desesperança.
Eu era religioso, seguia os mandamentos, lia as escrituras sagradas e frequentava as missas. Dizia que era por devoção a Deus, mas, na verdade, era porque tinha medo de ir para o inferno. Isso agora me soa até cômico.
Nem o meu pior temor chegava perto do quão terrível seria o que estava por vir.
Incessantemente, sinto uma fome que aperta o estômago, uma sede que fere a garganta e um frio que dilacera minha pele. A posição de constante devoção ajoelhada, fez meus joelhos sangrarem até ficar com esse aspecto putrefato, isso porque somos obrigados a adorar esse ser desprezível, egocêntrico e sádico, que tortura sem piedade aquele que falha em venerá-lo.
Me arrependo do passado...
Dos meus erros...
De não ter prestado atenção no verdadeiro significado da mensagem...
Me arrependo, especialmente...
De ter vindo para o céu.