Madrugadas de um pesquisador paranormal

Passos atrás do leito,risos irônicos,panos e roupas deslizando do lugar e o sono não foi perdido certamente....

Força de cotidiano...

Hora de descanso é hora de relaxar...

Mas isto nunca atrapalhou de detalhes se notar...

Hora e outra se acordava com aquilo tudo,nas abandonadas mansões de burgueses...

Algumas em disputas de herança...

Podia-se listar os estilos de apariçöes,e manifestações...

Nem todas queriam atormentar...

Algumas queriam explicar o que estava ocorrendo,outras nitidamente carentes,no lado de lá,queriam ter alguém que pudessem como foi suas Vidas contar,e alguém pra escutar....

Mesmo que em devaneios de seus sonhos nítidos e explicativos,pormenorizados,

Ainda algumas,não sei se escrevo doravante,depois de já se acordar bem,por ali,ainda ficavam um instante.

Outras manifestações de almas,se evitava até olhar diretamente....

Seja por formas horripilantes,terríveis,traumatizantes,ou devido à explêndida formosura,e não cair na bobagem de ter um caso com um Espírito,ou Alma Penada.

Houve vezes,em que tentando perseguir,as que após se estar de vigília,permaneciam ali...

Para ver onde iriam...

Algo,ou alguém do plano Divino impedia,com a mão espalmada,pressentida:

-A partir daqui não vais mais,ou essas almas te levam junto....!

___________________________

A Noite chuvosa que se precisou dormir num cemitério do interior da área rural paulista,um Estado brasileiro maravilhoso,sem ser o meu,nas áreas rurais.

Almas por aquele jazigo aberto,sussuravam palavras de conforto,fazendo um maravilhoso sono,tinha grandes,e pequenos,ao amanhecer com bom dia,preveram uma ajuda que eu receberia dum familiar de falecido ali.

Coisa essa confirmada por expontânea vontade da parte de quem auxiliou,dizendo:

-Vc dormiu então no jazigo que estão os restos mortais de meu irmão,pelo que contastes.

Fico feliz por auxiliar a pessoa certa.

______________________

Uma moça virar plasta numa cadeira antiga de mansão velha,e "evaporar cinzento",poderia ser uma coisa normal num jogo de celular ou computador atual,não na casa de conhecidos meus que usavam chumbo derretido de cemitérios,pra fazer bijouterias,em meados de 1999.

_______________

Não é toda noite que um vizinho bebe,é levantado do chão com auxílio de outro vizinho,e após umas horas do ocorrido,vc já deitado,e em estado de vigília,ouve uma voz demoníaca de mulher saindo da boca dele,falando seu nome.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 11/12/2022
Reeditado em 16/01/2023
Código do texto: T7669309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.