O especialista em Poltergeists

Geralmente nunca espero encontrar,logo um local mal assombrado para morar.

Mas,como dessa vez,acabei involuntariamente encontrando um,pela primeira vez,escreverei os ocorridos,a tempo real,noite por noite,dia a dia,das demais experiências,que tive em pesquisa e estudo sobre isso,nunca escrevi,ou narrei ha tempo real,sempre resumi,tempos após a resolução dos casos.

Noite 1:

Me mudei ontem,dia 20 de Novembro de 2022,para uma outra peça do outro lado do corredor,bem mais bela,e com piso explêndido,custei me mudar pra esse local,apesar de o limpar bem de periodo a periodo,a fim de um dia ir pra essa peça,em definitivo,o que acabou ocorrendo.

Todo local em que durmo,jamais me acordo descentralizado de que local estou,no máximo ocorreu-me uma vez,ha anos atrás,confundir por breves e poucos segundos ao despertar,com um barraco que tive na juventude agitada.

Mas nesse local,acordei mais de 4 vezes de noite,não muito tarde,e perplexo,com a sensação estranha de:

"Onde estou.... Que lugar é esse...."...

Não demorou muito pra mim descobrir que se tratava de algum espírito querendo ter breve experiência corpórea,a fim de passar alguma mensagem.Coisa esta não somente confirmada com os estranhos sonhos que tive nesse local,como um boné que se movia ligeiramente no outro dia,sem vento forte ou brisa notada no corredor a que ele estava pendurado.

Em sonhos,o resumo foi,uma moça,seu pai problemático,e outros espíritos,meio revoltados que exclamavam quererem me "afundar".....

O cheiro à carniça no sonho era terrível..!

E realmente nesse local,inesperadamente,apesar de limpo,não raro surge um verme,sempre só um,daqueles vermes pretos,de cemitérios,que comem os cadáveres...

Esse local,possivelmente possue uma aura bem baixa apesar de belo.

Mesmo tendo atraido viciados que logo se foram por não combinarem com os moradores dali,deve haver espíritos baixos e vulgares nele,que se encostavam nos viciados vivos dali,para saciarem seus vícios,se valendo do Éter,de vivos,que emanam baixas energias suficientes para eles se drogarem junto,ou beberem lado a lado.

As chamadas "viagens", muito pormenorizadas,são influência desse baixo mundo espiritual.

Capaz de enganar e "afundar" mesmo e cada vez mais,a Vida de um viciado ou marginal.

O que me chamou a atenção,não foram os Espíritos dali,mas,saber o que foi o passado desse local,e "limpar" o ambiente dessas Almas penadas.

Sendo humanos que faleceram,sejam "Demônios",auxiliando nessa infernal parafernália.

Ninguém para muito nessa peça,e confirmando mais ainda,que trata-se d'alguma alma com dificuldade de "subir",deixar o local e plano físico,abelhas antes,enxotaram indiretamente um ex morador dessa peça,devido a fazerem favos no forro.

Sinal Ameríndio de presença de alguma alma que sente dificuldade em se desligar do plano físico.

Nesse caso,identifiquei,qual daqueles espíritos era...

A moça....

Cabelos encaracolados,baixinha,drogada,seguidora de putaria e malandragem.....

Luzes nos fios de cabelo,em louro na parte frontal.

Certamente,alguma "Quenga barata" local,que possivelmente morreu na mão de marginais nesse lugar há muito tempo,talvez até antes de terem construido as peças dali para fim de aluguel.

Hoje dia 21 de Novembro de 2022,deixei o local aberto ao sair e bem arejado e mais limpo do que estava,a fim de eliminar qualquer contribuição,para energia e ambiente baixo permanecer.

Não dormi ainda,por enquanto é meio cedo...

Esquecí de falar a segunda hipótese,e quase sempre eu acerto na segunda hipótese-opção,recentemente um rapaz enganador morou nessa peça,drogado,mentiroso,folgado,e foi-se escondido fugindo,levando até a chave do portão e da peça que morou 3 semanas de graça...

Esse morador anterior a mim desse local...

Deve ter morrido...

E foi sua maneira confusa de avisar.

Não descarto serem mais de um caso de espécie de "amarra","apego","corrente",de dificuldades,de espíritos fazerem a transição para o além.

Geralmente,nesses locais,também há,objetos ou coisas,que servem como uma "porta de entrada",para os fenômenos ocorrerem,e as manifestações acontecerem.

Por vezes,algo a que a alma,ou as almas tinham muito apego em Vida.

Quanto às vozes estranhas nas "caladas" da noite,não me focalizei muito a ver o que diziam ou não.

Espíritos baixos e Almas penadas,se valem mais da atenção que das à essas vozes,para te enganar.

Utilizo outros meios mais precisos de estudo do setor.

Rara vez,as tais "vozes","falas",e "conversas",auxiliam.

Repito por vezes,que quando manifesta-se um Poltergeist,geralmente em raras vezes se tratará de ser,mesmo a alma de um falecido,ou uma egrégora dele,maioria das vezes,são espíritos baixos imitando a pessoa que partiu,devido a,ou terem a acompanhado em Vida,pelas más atitudes ou costumes da pessoa,ou por a observarem como agia em Vida,(demônios),e tentarem passar a idéia de serem a pessoa ali.

Um exemplo prático disso,o caso "Ciana",uma moça que acompanhamos o caso na minha juventude tenra,os espíritos conseguiam ter a forma dela,e apareciam a seu marido nas caladas da noite.

Ou o caso "Diah",em que devido a seu padrinho trazer metais de cemitérios para derreter e fazer bijouterias pra vender,espíritos não raro tomavam forma de algum da familia,pra se locomoverem pela casa....

Dia 22 acordei com um fio de cabelo de moça jovem no pé direito,e as cobertas ao chão...

Dia 23,a porta balançava trancada,constantemente,ao que imaginei ser o cão,porém era nada mesmo,se eu ficava em frente à tal porta,parava,ao me virar pra fazer lanche,começava...

Digno de nota que os fenômenos até agora são peculiares e leves,sem incomodar,após eu lavar a casa e a deixar arejada e aberta quando saio.

Pois que o local,é semelhante a um Condomínio,só estão ali pessoas de confiança,a morar nas demais peças.

O vizinho ao lado acorda durante a noite,e passa gemendo pelo corredor,resmungando coisas desconexas,mas isso ele faz até antes de eu me mudar de quarto.Nunca dei muita atenção a esse fenômeno,talvez seja tipo um tic nervoso ou cacuete que ele possue vez por outra.

Poucas vezes as palavras que ele dizia eram sinistras,algo como:

-Estamos aí...

-Enquanto pudermos vamos rondar por essas vielas...

-Vc me conheceu no passado...

E coisas semelhantes,que como repetirei,não dou muita atenção devido ao fato de espíritos baixos "chutarem" a cego,tentando se passarem por alguém que conhecestes,e que morreu,etc

Fazem uso de tipo uma "Psicologia Manipulativa",pra causarem no "expectador",justamente o que esperam...

Há pouco a porta fez ruído de arranhões e pedacinhos arrancados,são tipo ruídos de súbito e aparentemente controlados e forma inteligente.

Assim como no primeiro dia,aquele boné no varal do corredor,sem vento,balançava de forma suave e súbita,controladamente.

Objetos somem de um local pra outro muito raramente,e nunca se movem ou levitam,de forma "inteligente",como em casos mais intensos de Poltergeist.

Uma vizinha de outra casa fora desse ambiente,e ao lado,costuma falar mal de Fé Espiritual constantemente,e odeia Bíblias...

Tenta inculcar o Ateísmo a quase todos...

Mas alega admirar Anjos caídos...

Contraditoriamente...

Mas isso é aparentemente apenas revolta com religiões oportunistas....

Felizmente o morador da frente desse corredor e dentro dessa espécie de condomínio,ouve hinos cristãos...

Essa música enxota toda e qualquer manifestação mais intensa desses fenômenos.

Aliado aquela Verdade Espiritual,que quase todo mundo sabe,mas finge desconhecer,criando ilusões,religiosas,a respeito de tipos de oratórias artificiais inúteis,ou pouco práticas à essas ocasiões.

Ainda nas noites de ventania,se ouvia frutos verdes da árvore que possue seus galhos acima do local,cairem,de quantidade desproporcional a todos os frutos ali existentes do tamanho pouco maior que bolotas de carvalheiros.

Até se imaginou ser efeito natural,mas além desse detalhe,em dias sem chuva e vento se ouvia cair algum que outro.

Em momentos de escrita deste texto,por exemplo.

Geralmente tais fenômenos além do natural,te fazem acordar em madrugadas sempre pelo mesmo horário,2horas,quase três,sendo os mais nítidos efeitos,ocorrendo entre as 03 horas,03 e quinze aproximadamente,e mais ainda se for 04:00 RM.

Como foi naquele evento do casarão antigo da familia turca,que um desses espíritos,tomou a forma de uma moça da familia,e derreteu numa cadeira.

Sorrindo antes de derreter e sumir em plasta,como um deboche.

O "Poltergeist" típico,geralmente além de fazer efeitos nítidos e nada naturais,se identifica também,por causar incredulidade de alguns próximos,de a pessoa ter visto ou presenciado tais efeitos claramente sobrenaturais.

Com a Tecnologia atual,vários desses efeitos e manifestações,puderam ser filmados pelos pesquisadores e estudiosos no assunto.

Um "Poltergeist",é capaz de destruir itens de internet inclusive,como são aqueles casos simples de usuários de Redes Sociais perdendo perfis,sem alguma explicação aparente e lógica na inspeção dos fatos.

Os demais dias transcorridos,foram de pequenos efeitos do ramo,e não se pode anotar ha tempo real,devido a nunca ter sido uma semana tão corrida em afazeres.

Frutos caindo calculadamente em cima das telhas,sempre que se mencionava algo haver com coisas espirituais e seus efeitos assombrados,ou mesmo quando falavamos de pessoas que haviam morrido durante o trabalho nessas montanhas.

Um sabonete sumiu de vez,apesar de outros objetos,sumirem aparentemente e surgirem em locais que já se havia procurado,esse sabonete hilariamente não.

E somente um pedacinho muito pequeno dele pode ser visto no banheiro.

E todos nós temos aqui,não somente sabões à vontade,como sabonetes,ninguém mexe em algo alheio,e não gostam de utilizar sabonetes de outros.

Estamos na noite de 4 de Dezembro de 2022,uma pedra de minha coleção de pedras de formatos curiosamente geométricos,e curvos ao mesmo tempo,aquela que possue o mesmo formato da equipe universal de Ashtar Sheran,foi até o momento,a única pedra que sumiu.

E nunca deixo-as em local que poderiam se perder.

Poderia ter sumido até as mais lisas e arredondadas nos cantos,foi sumir logo a mais difícil de deslizar.Além da forma que quase impossibilita isso,ela é daquelas pedras ásperas semelhantes a um ferro enferrujado.

Hoje Segunda,dia 05 de Dezembro,fiz meus afazeres do lar,ao chegar do trabalho,e enchi o balde d'água reserva,como de costume,colocando o coador metálico de massa no balde,e carregueio-o para dentro de minha peça.

Recentemente teve um caso de uma moça desaparecida há 3 meses,sem explicação em minha região,e balbuciei sozinho,durante a madrugada,que ela num surto poderia ter chegado na montanha próxima que há pelas imediações,e como lá está interditado para entrar,segundo comentam,ninguém deve ter percebido o corpo de alguém que ou caiu de lá,ou quem sabe se jogou.

Pois que alguém em surto,consegue adentrar em muitos locais interditados.

Ao falar baixo isso na cama,ouví uma risadinha debochada de mulher na peça,mas não foi isso o motivo de eu levantar,levantei para beber água,e molhar um pano no balde,encostando apenas no nível da água,acima do coador metálico que boiava na água de lado sem afundar,ao me virar com um ruído,notei que só a partir desse instante,aquele coador afundou,como o esperado,de um objeto de metal,de escorrer macarrão,relativamente pesado e grande.

Fiquei perplexo ao notar,que não percebí,ao carregar o balde,e largar ele dentro da peça que moro,que desde eu colocar aquele coador no balde,e ele não ter afundado...

Estava ocorrendo um fenômeno paranormal.

Sexta,dia 9 de Dezembro,os dias transcorreram com frutos jogados no telhado em momentos de minha chegada,e não queda comum de frutos da árvore.Essas frutas verdes não caem tão facilmente sem vento forte ou vendaval.

Não se comenta mais sobre tais fenômenos entre vizinhos,por termos outros afazeres mesmo,o que descarta ser alguém de brincadeira.Nem têm vizinhos disso por perto.

O cão costuma ladrar "ao vazio" por vezes....

Crenças afirmam que cães podem ver Espíritos.

A porta do banheiro estranhamente emperra de abrir,tranca no marco,e há dias em que está bem folgada pra abrir,não molha,o que descarta ser inchaço de dias de chuvas.

Meu vizinho por vezes raras,ouve minha voz o chamando,e sente alguém o tocar as costas eu estando perto.

Mas,não é periódico isso.Objetos de dentro da casa dele,já mencionou estarem em locais que ele não havia colocado.

Mas num geral,os dias estão correndo tranquilamente desde aquela limpeza que fiz no recinto.E devido arejamento periódico nas peças que sem isso,são muito abafadas.Costumamos deixar portas e janelas abertas por mais tempo.As alucinações também ocorrem na falta de oxigenação devida no cérebro.Curioso que há seitas místicas fechadas,quais costumam se reunir em salões bem herméticos,(fechados),sem a ventilação necessária.Talvez daí surjam tantos delírios dessas seitas místicas elitistas e secretas.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 21/11/2022
Reeditado em 09/12/2022
Código do texto: T7655130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.