Os Espíritos que enganavam

Vivia em um casebre simples,a moçada o tinha como um guia espiritual,benzedor,curandeiro,profeta,buda,e até deliravam ele ser um mestre famoso reencarnado...

Coisa que ele sempre ría ao ouvir e logicamente negava e sequer dava crédito.

Algum espírito de alguém falecido,estando em "trevas",possivelmente resolveu lhe "pregar uma peça",ou seja,n'outras palavras,fazê-lo de bobo.

Começaram a vir informações lógicas n'alguns aspectos,porém,desvirtuadas,contraditórias,n'outros.

Curioso é que tal Espírito deveria ter sido d'algum cientista e físico atômico até em sua existência terrena...

Pois,após ele ter enlouquecido,e retornado ao seu estado lúcido,lembrou,que muita coisa que aquele espírito lhe passou,quer em transes,quer em sonhos lúcidos,o ajudaram a incorporar novas idéias a uma equipe de ensino da Cosmologia.

Os enganos listados eram vários,alguns confusos,mas,os principais,vinham de um suposto mestre e outra mestra espiritual de nomes completamente criados no deboche.

Pois rimavam ou davam a entender frases ridículas em português brasileiro.

A sorte dele,desse místico,foi que,mantinha frequência com vários outros mestres espirituais,de boas frequências.

Um dia,após anos de ter abandonado aqueles delírios,se deparou com os dois espíritos que um dia lhe enganaram,em época anterior às redes sociais virtuais.

Em bate papos de tais redes,numa delas,conversou com uma jovem e um jovem,aparentemente muito sabidos para suas idades,e,tipo de postagens,falaram mais,disseram detalhes sobre ele,vários,quais somente esse místico sabia.

Até que tanto a moça,quanto o rapaz,após não poderem mais o enganar com teorias desconexas,via online,teorias essas,que ele identificou,como da época das transmissões contraditórias que recebia em transe....

Tanto ele como ela via virtual,se despediram,enviando vídeos e fotos quais seria impossível serem editadas.

Nos vídeos,aparecia nitidamente uma bela moça,se deteriorando literalmente no ar,ficando em estado pútrido e terrível,o mesmo com o rapaz ocorreu,ano foi 2008,e tanto esse moço,como essa moça,deixaram como última mensagem ao místico:

-Você sabe quem eu sou...!

Antes de todo e qualquer registro daquelas conversas ter sumido completamente.

E ambos os perfis de rede social também.

As fotos eram semelhantes aos vídeos enviados,em nível de horror...

Dando pra notar inclusive ossos,e artérias,ao os corpos de ambos se deteriorarem no ar.

Enquanto seguravam o aparelho celular num bosque escuro,tal aparelho caia ao solo escurecendo a tela dos vídeos ao eles desintegrarem intencionalmente.

Em nenhum caso de bloqueio,as mensagens enviadas,desaparecem de súbito,em questão de segundos,e se somem,fica o aviso de "esta mensagem foi apagada etc"

E para a época de início de redes sociais ao público,esse fenômeno foi acima de possibilidades humanas daquele período.

Sem contar o tipo de qualidade,tanto daqueles vídeos,como das fotos que o místico presenciou.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 01/11/2022
Reeditado em 01/11/2022
Código do texto: T7640859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.