Após o falecimento

Não havia quase um de seus amigos,quais essa pessoa não invejava algo,e logo fazia um feitiço...

Invejava Eloquência,bens materiais,Inteligência,e quase toda coisa que achava melhor nos outros,e que não possuia...

Maldizia pelas costas,criava boatos,e debochava,ou tentava tirar crédito do que contavam ou tentavam ensinar a outros.

Destruia escritos e obras de arte,feitas em cadernos,deixava itens de outros atirados no chão de sua casa,para que as crianças por ali destruissem....

Houve um dia,que se falava sobre a Morte,e tal pessoa disse,que se ocorre-se,faria de tudo para demonstrar que estaria "consciente" do lado "de lá",se houvesse "Vida pós morte",

20 anos após,se soube o falecimento inesperado de tal pessoa,o que causou surpresa e perplexidade para os que não mantinham convivência há anos com tal pessoa.

Ao voltarem do enterro,alguns familiares deixaram a casa trancada,e encontraram espelhos quebrados,roupas reviradas,armários derrubados,objetos jogados ao chão,e guarda roupa atirado e quebrado no piso.

Talvez fenômeno esse causado devido a algum ocasional envolvimento deles com algum ramo místico sombrio...

Mas,isso fez lembrar,o dia em que se falou a tal pessoa falecida,quando ainda era viva,que ela aprontava tanto às escondidas aos outros,que o dia em que morresse,se transformaria em um "Poltergeist","Espírito inquieto".

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 31/10/2022
Código do texto: T7639532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.