[Miniconto] Dar Murros em Ponta de Faca Pode Acabar te Cortando

Denílson a convidou para tomar um chope, mas ela disse "Melhor não. Me Desculpe".

Os dias passaram e ele voltou a convidá-la; a resposta foi negativa, "Não posso". O jovem rapaz ficou frustrado, pois achava lindíssima aquela garota e gostaria muito de um encontro com ela.

Decidiu tentar pela última vez... Dessa vez obteve sucesso.

Depois do chope, Denílson foi levar a bela jovem em casa e ela o convidou para entrar. Feliz da vida, lá foi ele. "Pegue uma água gelada para mim por favor", disse a moça. Ao abrir a geladeira, Denílson se deparou com três cabeças humanas, de três homens, cada uma com um buraco de bala na testa. Ficou horrorizado, e mal terminou de virar-se à sua acompanhante e um estampido rompeu o silêncio do apartamento. Estava o pobre homem no chão e a garota lindíssima em pé ao lado dele segurando uma arma recém disparada e um serra na outra mão.

DeVille
Enviado por DeVille em 06/10/2022
Código do texto: T7621641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.