RESULTADO DO CLTS 20

 

CONSIDERAÇÕES INICIAIS 

 

O CLTS é um exercício criativo que tem como principal objetivo estimular e divulgar os autores nos gêneros terror e afins.  Valorizamos a liberdade criativa e a experimentação por parte dos escritores. No entanto, ao aceitar participar deste concurso, os autores se comprometem a seguir algumas regras, dentre elas: elaborar um conto com limites mínimo e máximo de palavras; cumprir os prazos estabelecidos para cada etapa; observar as normas de votação; pautar o conto dentro de um ou mais temas indicados pela organização.

 

O tema, é preciso destacar, deveria ser visto como o fio condutor do enredo, um aspecto relevante que marque o desenvolvimento da narrativa de algum modo. Ao criar um texto, cuja interpretação possa ser subjetiva, o autor corre o risco de não se adequar ao proposto no regulamento da certame.

 

No CLTS 20, infelizmente, tivemos 3 participantes que descumpriram as normas acordadas no regulamento: um por atribuir 04 notas 09, um por indicar os pontos extras fora da data estipulada e outro por não contemplar qualquer um dos temas propostos como desafio do certame. Todas as ocorrências encontram-se na parte inferior da tabela geral de notas abaixo.

 

Em relação ao participante que atribuiu 4 notas 9 cumpre registrar que temos sempre a iniciativa de pedir, caso ocorra algum deslize não intencional, que este refaça seus votos, porém a publicação do referido voto foi realizada de última hora e não houve tempo para a reformulação do mesmo.

 

Queremos, também, registrar que alguns participantes deixam para ler e votar no último dia, o que dificulta o contato para corrigir erros.

 

Mesmo diante destes pequenos entraves, temos o prazer de anunciar os melhores desta edição. Queremos agradecer a todos os autores participantes, leitores e comentaristas que fizeram deste concurso, um grande sucesso. Suas opiniões e sugestões certamente contribuirão para nossa constante melhoria.

 

Lembramos que o primeiro colocado indica 02 temas para a próxima edição e o segundo e terceiro colocados indicarão 01 tema cada. O quinto tema será escolhido pela administração. 

 

Abaixo, vocês terão à disposição, em destaque, os três primeiros colocados:

 

 

 

 

 

O ranking dos demais participantes  vocês poderão acompanhar na tabela abaixo. Lembramos que para poder visualizar melhor a imagem, você deverá clicar com o mouse direito em "abrir imagem em uma nova janela, ou guia."

 

ATÉ O PRÓXIMO CLTS!!!

 

CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 14/09/2022
Reeditado em 14/09/2022
Código do texto: T7605223
Classificação de conteúdo: seguro