INTERAÇÃO COM OS PARTICIPANTES DO CLTS 19

O Concurso Literário de Terror e Suspense é uma caixinha de surpresas. Ou de Pandora, para os mais entendidos. Isso porque os autores que se inscrevem no certame têm a intenção de expor seus sonhos (ou pesadelos) ficcionais da forma mais talentosa possível, porém todos temperados com terror e suspense.

 

A cada nova edição do certame veteranos ou recém-chegados surpreedem-nos com suas histórias, por vezes comoventes, assustadores, impactantes, contudo tendo em mente que seu maior prêmio é a criação de um universo onde o escritor é quem dita as regras e tudo pode acontecer. Ainda assim, há quem diga que alguns enredos contém vida própria e a escrita é apenas uma válvula de escape para que ele flua em linhas grafadas com esmero e, assim, espalhe-se e ganhe território na imaginação de cada um que lerá aquela narrativa.

 

Por isso, o CLTS abre um espaço nos comentários para que você, autor e leitor deste profícuo desafio, nos conte o que aconteceu antes de publicar sua história. No que você se inspirou? Algum filme, música ou livro? Há quanto tempo esta ideia foi construída em sua mente? Quanto tempo levou para revisar? Horas? Dias? Meses? O que rolou detrás dos bastidores? O rascunho inicial tinha mais personagens? O enredo ganhou vida própria como um passe de mágica ou foi fruto de noites a dentro e horários de almoço perdidos labutando diante da página em branco?

 

Diga também há quanto tempo você escreve, como gosta de escrever. Tem horários e rotinas específicas?

 

Conte-nos sobre seu conto!

 

Além disso, opine sobre os contos que você mais gostou dessa edição e, caso queira, deixe sua sugestão para os próximos desafios.

 

 

FIQUE A VONTADE!!!

CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 17/06/2022
Reeditado em 17/06/2022
Código do texto: T7539722
Classificação de conteúdo: seguro