O Labirinto

Imagina que está diante de um labirinto, definido por uma construção que possui uma entrada incerta e ao escolher dar o primeiro passo, você se depara com um conjunto de percursos intrincados criados com a intenção de te desorientar. Cada passo que você der, deve ser meticulosamente pensado.

Ainda considerando que tenha uma boa orientação, lá dentro você percebe que o caminho que traçou no seu psique, não é o mesmo visto de fora.

Isso te assusta, faz com que tenha incerteza sobre qual rumo deve tomar e até mesmo sobre seu próprio discernimento.

Enquanto busca incansavelmente por uma saída, mais desgovernado se sente e, sua mente entra em estado de colapso, bloqueando qualquer concepção que poderia ter, pois está nervoso demais pra distinguir o caminho certo do errado.

Seu corpo começa a se arrepiar enquanto é lentamente imobilizado pelo temor, e você é consumido pelo silêncio ensurdecedor, como se estivesse sendo abraçado por um demônio.

Sua consciência grita por socorro, mas seus lábios não emitem um som sequer.

Você está completamente sozinho, enquanto sente que as colunas que te cercam se aproximam de ti cada vez mais enquanto você se encole com medo de ser esfacelado por elas.

Sua alma clama por amparo, mas ninguém pode ouvi-la.

Nayane Vallejo
Enviado por Nayane Vallejo em 01/06/2022
Código do texto: T7528239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.