Esquizofrenia
Ela corre pelas ruas, tão linda jovem e desesperada, em seus olhos há esperança, em sua mente cansada cheio de pensamentos quebrados ela chora com canções que nunca ouviu e seus heróis foram esquecidos.
Sozinha, sempre sozinha e isso era tudo o que ela tinha, então ela conheceu seu amor, no pátio de uma igreja. Ele sorria e brincava falando alto com os céus, mas de repente ele caiu no chão e nunca mais abriu os olhos, ela chorou sozinha e desolada, o Paraíso parecia estar tão perto dos anjos aqui da terra.
Ruas antes douradas, agora pavimentadas com a tristeza, só Deus sabe o que acontece no amor, quando a inocência se perde e a guerra de anjos começa.
Os fantasmas em sua cabeça, eles tem rostos e nomes, e aparecem sempre do nada para assombrá-la, o amor e a dor tudo ao mesmo tempo.
Pela rua sem rumo, todos ouvem seu choro, supostos anjos veem ao seu encontro, o corpo de seu amado desce a sepultura, agora tentando vencer, mesmo perdida, ela atravessa a noite, cai de joelhos, e uma oração de seus lábios é roubada, ela só queria ter tido tempo para dar seu último adeus, mas com isso aprendeu a dar o valor e nunca maltratar ninguém, sua nova regra, nunca se despeça de quem quer que seja brigados.
Outro dia de amor passado, outro dia acabado, o melhor seria parar de chorar, mas seu céu está escuro, as ruas se tornaram poluídas, o lixo que mata e que cura, perdida no centro de São Paulo, ela pensa como arrumar uma arma e por um fim em sua dor, tão jovem, mas já tão cansada como uma velha, correndo, querendo fugir de tudo, correndo sem fé, esperança ou razão, tão jovem correndo contra o seu tempo.
Sua luta começa quando ela se apaixona, dentro do seu mundo tudo é sempre perfeito e do seu jeito, seu coração doentio não era uma rosa e sim um espinho, seu amor era abusivo, mas ela não enxerga isso, seu amor é do tipo assassino, quem será o próximo a provar esse amor, um novo alguém apareceu, o anjo vai viver para voar outra vez, mas será que seu novo amor também irá viver e continuar respirando, a melhor pergunta seria, até quando?
Para ela o Paraíso de anjos está mais próximo aqui na terra, ruas douradas, mais um amor a satisfaz, mas ela não vai ficar feliz enquanto não acabar com tudo, só Deus conhece seu tipo de amor, quando ela cria o seu mundo em sua mente, tão certo, tão errado, seu amor assassino é carregado.
E sua guerra de anjos nunca termina.