O Caso do Homem Lobo - CLTS 19

Por volta do ano de 1867 no Condado de Greywood, no Castelo da família Hollway ouviam-se gritos de agonia.

Matthew e Jennifer os proprietários do castelo corriam com os seus filhos Benjamin e Owen, para protegê-los de um assassino psicótico que estava matando os empregados da casa.

Jennifer diz para o seu marido.

- Matthew mesmo que não sobreviveremos, pelo menos vamos tentar salvar as crianças!

Matthew tenta ser esperançoso em salvar a família.

- Nós temos que sair vivo daqui desse castelo e denunciar este lunático.

Matthew acha a sua arma, um revolver e o recarrega com a pólvora e fala para Jennifer.

- Se esconda das crianças na porta atrás da lareira falsa.

Jennifer se agarra ao marido e diz.

- Só tome cuidado.

Matthew Hollway desce com a arma e atira no assassino, mas este se esquiva dos tiros.

Benjamin abraça a sua mãe e pergunta.

- O papai está bem?

Owen seu irmão gêmeo interrompe a sua mãe e pega na mão de seu irmão e fala.

- Não se preocupe o papai é forte, ele vai voltar!

Jennifer abraça os seus filhos e os acalma.

- Fique tranqüilo Ben, que o seu pai vai retornar são e salvo.

Enquanto isso no salão do castelo, Matthew ve os olhos frios do assassino e grita.

- Como pode se tornar assim?

O assassino com um sorriso frio só responde para o Matthew com sarcasmo.

- Como pode um Hollway se tornar corajoso e tentar atirar em mim, um homem do povo.

Eu só estou fazendo que o povo quer, limpar o Reino Unido dos facínoras que os Hollway representa.

O eco de um tiro corta o silencio de todo castelo , Jennifer imaginando o pior tira a camisa das crianças e fala.

- Ben e Owen caso vocês se percam , caso se encontrem um dia é só olhar no sinal de nascença que ambos possuem em formato de lua crescente.

Benjamin enxuga as lagrimas de Jennifer e a abraça.

- Não fique assim minha mãe, logo nós vamos nos ver!

Owen fica mais apegado aos dois e fala.

- Eu não quero sair do lado de vocês.

O assassino chuta a porta do quarto dos Hollway, e grita.

- Lady Jennifer, onde está a senhora e as crianças?

Jennifer tampa a boca dos filhos com a mão, e começa a chorar de desespero.

O assassino escuta choro e soluço e fala.

- Eu devo estar muito perto da Senhora Hollway!

Jennifer sabendo que o final era inevitável, se despede das crianças.

- Saiba que lá do céu, seu pai e eu estaremos olhando por vocês!

Benjamin e Owen abraçam a Jennifer bem forte, mas ambos são pegos pelo assassino.

- Acho que vou exterminar os Hollway da Terra.

Jennifer fica de joelhos e implora pela vida dos filhos.

- Por favor, eu faço tudo, mas não tire a vida dos meus filhos!

O assassino fica pensativo e responde com um sorriso diabólico.

- Acho que você não teve sorte.

Tiros ecoam do Castelo Hollway, o dia 5 de maio de 1867, foi trágico para o condado de Greywood.

Parte 2

Passado vinte anos do massacre do Castelo Hollway, a policia de Greywood lida com um assassinato bizarro.

O inspetor James Reed ao analisar o corpo de um homem fica pasmo com a brutalidade da morte.

- Meu Deus, há arranhões e mordidas que laceraram este senhor de cinqüenta e um anos.

Um dos policiais sem querer fala sobre outro caso similar.

- Este é o terceiro essa semana, dois dias atrás foi de Anne Philips dezenove anos com lacerações nas costas.

Estamos chamando o suspeito de Homem Lobo.

O inspetor Reed pede para que este policial se cale.

- Por favor, Jasper feche a sua boca!

O promotor John Fordman chega na cena do crime e cumprimenta o inspetor.

- Boa noite, Inspetor Reed!

- Boa noite, Promotor Fordman.

John Fordman ao ver o cadáver lacerado com mordidas e arranhões tem uma sugestão.

- Eu posso pedir para vir um perito de Londres, ele é especialista até em assuntos que se diz respeito sobrenaturais.

O Inspetor Reed pergunta sobre esse tal perito.

- Quem seria esse tal perito, Doutor Fordman?

Fordman responde deixando todos surpresos.

- Esse perito é na verdade, Owen Hollway o sobrevivente do massacre do castelo Hollway.

- Mas esse garoto, vai ser capaz de resolver esse caso? – Pergunta o inspetor ao Promotor.

O Promotor Fordman responde ao Inspetor Reed.

- James você sabe que há vinte anos quando o achamos sozinho na floresta ele precisava do nosso apoio, e agora nós precisamos do apoio dele.

O inspetor da razão para o Promotor e autoriza a vinda de Owen para Greywood.

- Manda o telegrama para o garoto, e diz para ele vir resolver o caso o quanto antes.

De longe uma silhueta de um animal selvagem observa as autoridades de Greywood, e começa a rosnar.

Um dos policiais escuta o rosnado e diz.

- Vocês ouviram, o Homem Lobo está nos observando.

O Inspetor Reed diz para o policial.

- É só um lobo, pelo amor de Deus.

Enquanto isso em Londres, Owen abre o telegrama e se assusta.

- Meu Deus, retornar para Greywood!

Esse telegrama que meu padrinho enviou, deve ser um caso urgente!

Owen arruma as suas malas e parte para a sua cidade natal.

Enquanto isso, Elizabeth Joy está voltando para casa até que alguém está a seguindo na floresta.

A moça começa a correr rápido, e ao olhar para trás se depara com uma criatura medonha, e começa a gritar.

- Você é o tal do... !

Na manhã seguinte, o corpo de Elizabeth é encontrado e o Inspetor Reed fala.

- O mesmo padrão, arranhões e laceração em conseqüências de mordidas.

O Promotor John Fordman busca Owen na estação de Greywood, e o abraça e diz.

- Seja bem vindo meu afilhado, agora temos que trabalhar!

Owen pergunta para o seu tio.

- Tem um cabelo no seu terno, o senhor se divertiu na taberna ontem?

- Pare de palhaçadas, temos um caso para resolver!

Owen e o Promotor Fordman vão até o local do corpo de Elizabeth Joy, ao vê-la o rapaz fica chocado.

- Essa moça foi brutalmente lacerada por um animal, ele deve ter um metro e noventa.

O Inspetor Reed fala para o jovem perito.

- Doutor Owen Hollway , sou o Inspetor James Reed talvez não se lembre de mim, mas fui que o achei após a morte de seus pais e do seu irmão.

Owen fica estático e por um minuto se lembra de sua família, mas agradece o policial.

- Muito obrigado Senhor Reed, agora temos que nos concentrar nas pegadas e rastros que o lobo ou o Homem Lobo deixou.

Parte 3

Na delegacia, Owen sugere que todos procurem as pegadas do suposto Homem Lobo ou do lobo .

- Ao encontrar o Homem Lobo atire tranqüilizantes, isso também vale para lobos!

Um dos policiais contradiz Owen .

- E se queimarmos o Homem Lobo , assim teremos a justiça.

Owen com sua fibra moral o retruca.

- Se o prendermos, nós podemos enviá-lo a um lugar inabitável, mas agir como um bárbaro jamais.

A noite, Owen descansa na casa do seu padrinho o Promotor John Fordman.

O rapaz sonha com a sua família, principalmente a sua mãe que fala.

- Salve o seu irmão!

Benjamin está vivo, e precisa de você !

Owen acorda assustado e caminha pela floresta, e vê uma moça.

O rapaz tenta alertar a garota.

- Ei, moça aqui é muito perigoso!

A moça olha para Owen e diz.

- Eu estou levando comida para o meu amigo.

Um lobo enorme surge atrás dela, e Owen pega a arma e atira e grita.

- Saia daqui lobo, ou eu te mato!

A criatura sai das sombras e se revela como um selvagem descontrolado, que ataca o perito sobrenatural.

A moça diz para o selvagem com carinho.

- Se acalme, vamos!

Esse rapaz estava preocupado comigo.

O selvagem estava com uma calça rasgada , acompanhado por uma alcatéia de lobos, os cabelos longos e as orelhas longas e expressão de nenhuma civilidade, devido a sua adaptação.

A garota se apresenta para Owen.

- Meu nome é Carol Simons, o Wolf me salvou há dez anos de um senhor que tentou me raptar.

Desde então, eu levo roupas e comidas para Wolf.

Owen com a cabeça baixa diz para Carol.

- Eu terei de levar Wolf para a policia, pois ele matou cinco pessoas em Greywood.

Carol com lagrimas implora para Owen.

- Você estará levando a pessoa errada para a prisão, ou talvez ele nem chegue vivo a cidade.

Ao tirar a arma da cintura, Wolf começa a gritar e fala.

- A arma... barulho !

O Promotor Fordman chega e tanto Carol e Wolf se assustam, e a moça diz.

- Esse homem tentou me seqüestrar e fazer mal ao Wolf.

Owen fala para Carol sobre a integridade de Fordman.

- John Fordman é um dos homens mais íntegros do Reino Unido.

Final

Fordman chega até ao Homem Lobo e Carol e fala.

- Parabéns Owen, você pegou o Homem Lobo e sua cúmplice Carol Simons.

Owen fica assustado ao ver na costela do Homem Lobo um sinal de Lua Crescente, e fala.

- Meu Deus, o Homem Lobo é o Benjamin.

O Inspetor Reed ao analisar o corpo retira uma lasca de ferro e conclui.

- Quem matou essas cinco vitimas foi um homem nada de um Homem Lobo!

Owen vai até o Inspetor Reed e fala sobre o seu irmão.

- O tal Homem Lobo é o meu irmão gêmeo Benjamin Hollway.

Inspetor Reed fica assustado e relata que as vitimas foram mortas por um homem.

- Quem matou as vitimas foram um homem, talvez o mesmo assassino que executou quase toda a sua família para culpar o seu irmão.

Owen diz para o Inspetor .

- A Carol Simons falou que o Promotor Fordman tentou raptar por estar ajudando o meu irmão.

O inspetor Reed fala para Owen sobre algo importante.

- Quando eu o encontrei na mata, o John estava se livrando da arma, e deve ter se livrado do Benjamin.

O Inspetor Reed e Owen vão até a praça , para tentar impedir a morte de seu irmão.

Owen aponta a arma para John Fordman e grita.

- Você está preso por assassinar a minha família e se livrar do meu irmão Benjamin Hollway, ou Homem Lobo!

Homem Lobo reconhece o seu irmão e balbucia as palavras.

- Obrigado meu irmão !

Ao se livrar das algemas Benjamin ataca o Promotor Fordman que lhe da um tiro fatal.

Owen vai ao seu socorro, e Benjamin lhe diz as palavras.

- Agora vou descansar com a minha mãe!

Owen diz para o seu irmão.

- Descanse Benjamin, e diz para o papai e a mamãe que sempre os amei!

O inspetor Reed cerca John Fordman e pergunta.

- Por que matar a família Hollway e depois destruir os irmãos?

- Porque a prepotência, felicidade e suas riquezas me corroíam por dentro e matá-los era o jeito de pegar para mim.

Owen pega o promotor pelo pescoço e grita.

- E me criando, e jogando o meu irmão na floresta como animal era o jeito de acabar com tudo.

- O seu irmão foi o acaso, pois ele viu a morte dos seus pais e resolvi joga-lo na floresta, mas ele se tornou um selvagem e resolvi me livrar dele.

Você se tornou um homem civilizado e não representava uma ameaça .

Com raiva Owen da um tiro, que calaria o maquiavélico John Fordman para sempre, e diz.

- A sua morte não trará a minha família, e nem das vitimas do Homem Lobo, que você mesmo matou por caluniar o meu irmão, mas neste plano terreno não causará nenhum mal.

Owen e Carol somem diante da bruma de Greywood.

Esse caso nunca mais fora mencionado

Tema: Terror Gótico

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 11/05/2022
Código do texto: T7513790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.