O ESPIRITO DELA ME ATORMENTA
acordei durante a madrugada depois de um sonho esquisito. No qual eu me via em uma sala bem ampla, toda em vermelho. Estava sentado no chão, sentia muito frio, e me acolhi junto a parede atrás de mim,juntei as pernas até o queijo e fiquei ali. Uma sensação estranha de que algo iria acontecer tomou conta de mim naquele piso gelado.
A luz amarelada que estava pendurada por um tipo de Cabo no meio do teto cor de sangue, começou a piscar, um arrepio surgiu em meu corpo, aumentando o medo que sentia. Após piscar três vezes ela apagou. Ouvi uma voz feminina chamar meu nome -LÉO,LÉO..aquilo me estremeceu na escuridão.
Antes da luz se apagar não havia ninguém ali, somente eu,confuso e com medo, muito medo.
Quando ela voltou uma mulher apareceu em minha frente, ela tinha um vestido curto rasgado nas cochas e na barriga, era sujo de sangue e terra, quase não via sua cor verde clara, seus cabelos loiros estavam despenteado e a maquiagem toda borrada cobria seu rosto fino. Ficamos encarando um ao outro por alguns segundos até que com um movimento rápido ela pulou sobre mim,agarrando meu pescoço com suas mãos frias e dedo finos de esmalte escuro nas unhas.
Sua força era imensa,conseguiu me erguer do chão, quando olhei seu rosto de perto, vi seus olhos castanhos chorosos derreterem se transformando num liquido esbranquiçado descendo nas bochechas, ela abriu a boca de lábios pintados de batom roxo desbotado e uma língua longa afinada na ponta saiu vindo de encontro ao meu rosto, o toque era frio como o gelo, sua garganta fez um barulho esquisito parecido com um saquinho de pipoca quando este é amassado.
Ela tirou uma das mãos da minha garganta e a levou a barriga, vi seus dedos se contorcer e ficarem maiores e pontudos, e em um movimento, para trás e pra frente perfurou minha barriga, causando uma dor insuportável, mas meus olhos a fitavam quase que encantados, e um remorso azedo me tomou. Sua mão começou a mexer na minha barriga, gritei alto, foi quando a mão saiu, se afastando. A boca dela formou um sorriso meio torto, então sua mão voltou com tanta força causando uma dor mais forte que tudo escureceu..não vi mas nada, meus olhos pareciam fechados, e estavam, eles abriram rápido junto com meus gritos e minha agitação, percebi que estava na cama, o relógio despertador em cima da minha cômoda marcava 02:59 da manhã, quando veio as 03:00 senti uma grande dor na barriga, e se contorcendo cai da cama no tapete.
Sentia arder em volta do pescoço e isso junto com a dor da barriga me deixava tonto, mas quando senti que ela passava um pouco consegui me levantar colocando a mão na beirada da cama, e fui até o banheiro.
Quando acendi a luz, vi no grande espelho o rosto horrível daquela mulher em vez do meu.
com o susto fui jogado para trás contra a porta. quando voltei a olhar estava apenas meu rosto pálido, marcas roxas escuras estavam em volta do meu pescoço e quando olhei pra baixo vi uma mancha da mesma cor bem grande no meio de minha barriga. uma angústia me encheu comecei a chorar em frente ao espelho, ela está tentando mim punir!
O que fiz Não tem mas volta,eu a enterrei em um terreno abandonado longe da cidade, onde ninguém passava. Antes disso bati nela, apertei seus olhos com meus dedos, machuquei seu rosto com os punhos e apertei seu pescoço tão forte que sua língua ficou exposta, e sua garganta estralava. Seus dedos fracos me arranhavam. me afastei vendo-a gemer baixinho. Peguei uma chave de roda de pneu do meu carro e perfurei sua barriga até abri -lá de um canto a outro que caberia minhas mãos dentro. seu lindo vestido verde-claro foi desaparecendo conforme o sangue e a terra em sua volta, naquela estrada velha na saída da cidade, onde sempre íamos pra ela olhar as estrelas, aqual estão de testemunhas do ocorrido.
Se ela não poderia ser minha, não seria de mais ninguém, ela falou que colocaria um fim entre a gente por causa do meu forte temperamento, então ela teve oque queria, essa era a única forma. e aqui estou eu sofrendo de pesadelos com seu espirito, que tá querendo acertar as contas comigo. tô com medo..acho que não consigo aguentar, talvez seja melhor deixá-la fazer oque desejar, AH! FODA-SE ela vai conseguir de qualquer forma mesmo.