Beco vampiresco

Eu tinha uma doença terminal, e pesquisava alguns soros para estabilizar os meus glóbulos vermelhos que eram ilimitados.

E eu estava pensando.

- Joel Ribeiro, você tem que se curar.

Retornei as minhas pesquisas, e voltei para os morcegos de espécie vampiros.

Ao preparar o soro e ioniza-lo , resolvi testar.

No começo me senti cem por cento curado, mas logo as presas cresceram e sai voando.

Meus olhos enxergaram melhor a noite, e meus ouvidos escutaram um pedido de socorro.

Ao me apoiar na parede, vi um homem ameaçar uma mulher .

- Vamos lá me entregue a sua bolsa!

- Por favor alguém me ajude! - Gritava a mulher com medo.

Eu, Joel Ribeiro pulei e arremessei o homem e disse para a mulher.

- Moça você está salva, mas o bandido está na hora de acertamos as contas.

O homem atira em Joel , mas as balas o ricocheteam.

Joel se transformar em um vampiro e o ataca, a mulher fica assustada e vai embora.

Joel Ribeiro volta para o laboratório e pensa.

- Vou usar os meus poderes para combater o crime, pois tenho que sanar os meus instintos assassino.

Joel Ribeiro coloca um sobre tudo e uma máscara com lentes ultravioletas.

Ao ver um homem esmurrando um mendigo, Joel o empurra e avisa o mendigo.

- É melhor você ir embora, porque a noite para o nosso amigo vai piorar.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 08/02/2022
Código do texto: T7447943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.