O TRISTE FIM DO HOMEM MERCADORIA - chapter 2

Os pesquisados, começavam a dar sinais de concentração e vigor reflexivo, um deles, (sob efeito de recaída) implorou para ver alguns posts do instagram, que diziam: "o bumbum engoliu o fio dental", "ela mostrou tudo na cama", textos referentes a "cantores", "atores", ou o que o valha...os pesquisadores sentiram dó, quando ele chorando implorou para rever tal literatura tão apreciada por ele...

 

Depois que lia e relia alguns "posts" do gênero, ele foi levado conduzido ao banho, mudou um pijamas com motivos naturais, como pinheiros, lagos, rios, sol, lua e depois de um chá de cidreira, ouviu leituras de alguns clássicos, como Odisséia, de Homero, Os Lusíadas, de Camões, A divina Comédia, de Dante Alighieri, e etc.

 

A pesquisa tinha um tempo estimado de um a dois anos para ser concluída. Lógico que as pessoas envolvidas, aqueles cujos os nomes estão citados no capítulo 1 do conto, poderiam continuar suas rotinas ....no capítulo 3 (final) iremos ter algumas surpresas comportamentais dos pesquisados e dos fãs dos pesquisados. Será interessante.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 23/11/2021
Reeditado em 23/11/2021
Código do texto: T7392390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.