O DISCURSO

-----------------------------

"Prezados Cidadãos de LENÇÓIS.

É fato que há ALGUMA COISA LÁ FORA, não podemos ignorar. Não lidamos com assaltos, agressões, estupros, armas de fogo, enfim; coisas feitas por pessoas MÁS, mas pessoas. Não. Estamos tentando sobreviver "aquilo" que está na ESCURIDÃO. São “COISAS”. Não sabemos explicar e definir. Ainda não podemos dizer de onde elas vêm. Mas, sabemos que são MORTAIS. Não podemos lutar com elas... Aqueles que não puderam se esconder nos hotéis e casas iluminadas por geradores e lanternas estão morrendo... Estão sendo… brutalmente caçados e mortos. São nossos amigos, parentes, conhecidos; são seus gritos…! O que escutamos daqui são seus GRITOS! O pouco sinal de internet que ainda temos; dos poucos lugares onde conseguimos sinal; Estamos por meio destes; juntamente aos presentes aqui - poucos presentes - o que é desesperador: enviando este vídeo agora e espero que alguém possa vê-lo com extrema urgência. A situação é de pânico. Estamos sendo extintos. Eu, xaxxxa sxxxx Prefeita da cidade, imploro, rogo para que NÃO ABANDONEM SUAS CASAS! Não tentem enfrentá-los! Becos escuros, ruas escuras, sombras de árvores. Eles estão lá e não sabemos como são, mas sabemos que são gigantescos, irracionais, extremamente cruéis. Este discurso está sendo enviado ao Governo do Estado, Exército Brasileiro, qualquer órgão do PLANETA que possa nos RETIRAR IMEDIATAMENTE daqui em segurança. Antes da noite acabar. O horário é 00:35 de uma noite chuvosa e escura (damos – mais uma vez – ênfase de que os seres em questão: atacam predominantemente no ESCURO afastando-se de qualquer tipo de luz) e estamos sem luz. Temos muitas horas pela frente até amanhecer e estamos sendo sistematicamente e rapidamente dizimados. Deus nos ajude. "

xaxxxa sxxxx

Prefeita Municipal

22 de outubro de 2021

----------------------------

Da série "O Caderno Preto do Henrique"

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 22/10/2021
Reeditado em 18/11/2021
Código do texto: T7369329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.