"Amigo" Obsessor

Venho, por meio desta, prestar esclarecimentos sobre meu comportamento nos últimos dias caso ocorra algo comigo.

Embora meu rosto é corpo mostrem sinais claros do que vem acontecendo, ninguém, entre os poucos a quem falei sobre o assunto, acreditou. Mesmo assim venho contar sobre isso, por medo de ficar louco e, com a depressão que já sinto, eu acabe ceifando minha vida.

Tudo isso começou há pouco mais de uma semana, quando me deparo com uma figura macabra, com forma humanoide, olhos negros e várias fileiras de dentes, me observando. A partir de então tenho vivido com essa companhia, sentindo sua presença quando não consigo vê-lo.

Desde a primeira vez em que o vi, vivo assustado e deprimido, pensando nos momentos ruins da vida, ficando cada vez mais incomodado.

Sinto sempre o peso de sua obsessão, ficando sem dormir durante estes dias, fato mostrado pelas olheiras de pela fadiga estampadas em meu rosto.

Fico cada vez mais deprimido e incomodado pela presença constante desse "amigo", com sua obsessão cada vez mais forte, me fazendo ter pensamentos suicidas, e já não aguento mais essa situação.

Com tudo isso, creio que não me reste mais tempo de vida, me levando a fazer desta carta também uma despedida caso eu seja levado desse mundo.

Deixo com esta carta uma foto que tirei ainda hoje, em que apareço com esse meu "amigo", caso chegue a alguém.

Com amor aos meus;

D.

Alegrete, 5 de outubro de 2021

Mike Yagami
Enviado por Karen Samira Yagami em 10/10/2021
Código do texto: T7360210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.