Nadine nº 38.6 se levanta. Olha em volta. Tudo é branco...sacode a cabeça. Acha que as memórias podem voltar, mas elas não voltam. - "NADINE Nº 38.6 - concluindo processo de reconhecimento ambiental em 5, 4, 3, 2...1 Procedimento concluído." (...) Diz uma voz feminina,porém...robótica. - "QUEM ESTÁ AÍ?!" – Ela grita... se assusta. Ela não reconhece sua própria voz. Não há resposta. Então ela se move. Ela sente um tremor pelo corpo. Esticando as mãos para frente como quem tenta agarrar alguma coisa que lhe escapuliu. - "Começando procedimento em 5, 4, 3..."
Nadine 38.6 percebe o corredor estreito a sua frente. Paredes metálicas... Lá no fundo uma porta, uma saída... uma resposta. Ela pressente o perigo. Seu corpo o pressente. O espírito que ela nem sabe que possui... sente o perigo. Protegido por uma força maior que ela nem sabe que existe... Não existe outra opção. Atravessar o corredor metálico... Abrir a única porta que lhe aguarda... , suspeita... atrativa. Esperando que exista algo com algum sentido do outro lado. - "Experimento iniciado. Contagem para EXECUÇÃO da cobaia Nadine – Número de Série 38.6 em: 19, 18, 17, 16, 15..." (...) Nadine nº 38.6 subitamente sente o perigo. Nadine corre. Ela sente o desespero. A palavra “EXECUÇÃO” atiçou o seu pânico. Atiçou seus sentidos. Ela não sabe o motivo. Uma lamina enorme surge do lado direito da parede, Nadine corre ainda mais. Ela é rápida e Nadine é atingida. Ela grita. Ela berra. Ela Chora... Um corte profundo deixa seu braço quase decepado...pendurado apenas por um pedaço de carne. Nadine continua andando, se arrastando, mas com rapidez. Mancando e espasmando de dor. Ela sente sua visão escurecendo... Nadine Nº 38.6 não desistiu ainda. A porta está próxima, ela pode conseguir. - "8, 7, 6, 5, 4..." (...) Um buraco se abre no teto, jorrando em Nadine um liquido transparente. É ácido. Nadine se ajoelha ao ver os pedaços de seu corpo derretendo e um cheiro de carne frita subindo no ar. Sua pele está queimando... derretendo... ela agoniza. - "3, 2..." Uma lamina muito maior, agora horizontal; Surge implacável, com rapidez e força brutal ...eficiente. Dividindo o experimento de número 38.6 no meio num só golpe. Como um machado cortando um graveto de olhos castanhos... Assustados... Mortos num semblante de frustração... Olhos prestes a conseguir! Conseguir... conseguir o quê...? (...) - "Próxima cobaia: Nadine. Número de Série – 38.7. Despertando em: 10, 9, 8..."
Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 02/10/2021
Código do texto: T7354780
Classificação de conteúdo: seguro