Famintos

De lá de cima eu podia vê-los, famintos e sedentos. Mesmo de lá de baixo eles podiam sentir o cheiro de carne humana fresca. Sabiam que tinha alguém no topo e por isso cercaram todo o prédio. Mas não tinha como eles entrarem.

Passei um bom tempo no topo daquele arranha céu com um rifle de alta precisão. Era a sim que eu passava o tempo algumas vezes no alto daquele edifício. Estourando a cabeça de alguns famintos.

Com os malditos famintos perambulando por aí, faziam com que o mundo inteiro cheirasse a merda e carne podre. Via-se as moscas voando em cada esquina por onde se passava. Tinha muito mantimentos naquele prédio, o suficiente para alguns anos. Então eu não tive pressa de sair de lá rapidamente.

Mirei de lá do alto na cabeça de um deles e atirei e vi os seus miolos podres espalhando pelos ares. A sim passava boa parte do tempo, estourando a cabeça desses malditos fedorentos. Até que era divertido estourar seus miolos de lá de cima.

Os malditos não podiam ver o cheiro de carne. Que ficavam sedentos atras de crebro humano e corriam atras da vítima. E a sim eu fugir de um grupo de famintos e me refugiei no prédio em busca de me manter seguro lá.

Dava para ouvir os rosnado dos malditos do lado de fora, e o cheiro que era horrível. Então passei o tempo vasculhando todo o prédio. Depois eu fui até o topo daquele enorme edifício. E lá eu fiquei e passava o tempo detonando os miolos daqueles malditos de lá do alto.

Eu estava sozinho com a cidade infestada de zumbis. Demorei muito para encontrar com vocês. A cidade infestada de famintos por todos os lados. A cidade completamente vazia e abandonada. A única coisa que se vi eram eles perambulando por todos os lugares em busca de crebro humanos. Pós era o que mantinham eles ainda vivos ou de pé.

Animais como abutres, lobos e até mesmo roedores perseguiam os malditos. E até os animais doméstico não tiveram outra escolha se não a de devorar os seus donos. A cidade estava infestada nada mais parecia como antes. A natureza era a única coisa que voltava prosperar e de resto mais nada. Não encontrei nenhum sobrevivente por lá para me ajudar. Mas estava seguro eu tinha uma carta na manga comigo. Eu tinha um paraquedas e a sim eu pude dá o fora daquele prédio cercados pelos malditos famintos.

Então em algum momento eu resolvi saltar pôs já havia passado muito tempo no topo daquele prédio. E vasculhando todo o edifício em busca de mantimentos. Então eu saltei de lá do alto sobre os malditos e todos eles me perceberam voando sobre suas malditas cabeças. E então os malditos foram perseguindo o meu voo até eu cair.

Quando cai e sentir os pés no solo achei um carro parado que ainda funcionava e então entrei e o liguei rapidamente. E seguir pela estrada, mas foi por pouco. Eu quase fui pego pelos malditos famintos. E teria ficado lá mesmo como um deles ou teria sido devorado pelos malditos.

Na estrada eu me sentir mais livre e seguro apesar de ver alguns deles perambulando. Sem cérebro humano os miseráveis não duram muito tempo. Tem de comer os miolos de alguém ou transformá-lo para dá continuidade a essa maldita plaga. Mas em fim eu escapei de uma horda gigantesca de zumbis e seguir pela estrada rude. E encontrei com vocês e foi bom encontrar sobrevivente nesse mundo infestados por famintos. Agora eu só quero sobreviver como sempre sobrevivi.