O Homem Quebrado

Há alguns anos, quando me mudei para a casa onde moro hoje, ouvi dos vizinhos sobre uma lenda, que morreu ao cair do telhado de sua casa e, depois disso, seu espírito passou a vagar por terraços e telhados da região, parando nas bordas de cada à procura de seu cadáver alquebrado, sem saber de seu destino.

Ontem à noite, ouvi alguns barulhos no telhado de minha casa, de algo rastejando, o que me deixou com medo. Mesmo assim, subi até o terraço, levando o celular, e ao chegar lá em cima, me assustei ao ver um homem curvado na mureta do terraço, procurando algo do outro lado, enquanto sangue escorria dele sobre a mureta.

Ainda mudo pelo susto, peguei meu celular e tirei uma foto da cena. Depois disso, o homem caiu do outro lado, com um barulho de ossos quebrando devido à queda de três andares.

Saindo de casa, fui falar com o vizinho da casa ao lado, que disse ter ouvido o baque, mas, ao ver o motivo do barulho, não viu nada no lugar, nos fazendo lembrar da lenda do homem quebrado, que também dizia que seu espírito sumia depois de cair do telhado.

Karen Samira Yagami
Enviado por Karen Samira Yagami em 15/06/2021
Código do texto: T7279778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.