A história de um bom lobizomem

O sétimo filho da dona Alzira era um lobisomem, e fazia algum tempo que vinha tendo contato com outros da sua raça.

Porém para entrar no seleto grupo de novos lobisomens respeitados ele precisava provar seu valor diante dos mais velhos.

Para isso havia um certo ritual de passagem que consistia em sair na primeira noite de lua cheia e estripar uma pessoa e depois alimentar - se dá mesma.

Apenas a ideia já dava enjôo no jovem lobisomem, ao ponto de não se apresentar na primeira noite de lua cheia, causando estranheza e arrobos de violência e decepção nós mais velhos, pois nunca na história da raça isso tinha acontecido.

O procuraram por vários dias porém tinha sumido.

Passou o tempo e ele sabia que jamais poderia voltar ao conviver com sua velha mãe pois seria muito arriscado, então passou a viver no bosque alimentando-se de pequenos animais.

O que os velhos lobisomens nao previram e que sua história acabaria chegando a todos os lobisomens, inclusive de outros locais mais afastados.

Em pouco tempo tinha seguidores da su vida saudável e sem mortes, lobisomens que nao queriam matar e comer carne humana.

Isto acabou provocando ainda mais ódio contra ele , para os lobisomens tradicionais está situação precisava acabar rápido pois colocava em risco toda a tradição e o poder cultivados durante muitos anos.

Eles não entendiam,

Como um jovem lobisomem teria o despeito e a coragem de confronta-los??

A essa altura convocaram uma reunião onde decidiram dar um fim merecido para que servisse de exemplo a todos .

Então numa noite de lua cheia o cercaram, e de forma violenta o estriparam pendurando suas partes para todos verem o que acontecia com quem ousava quebrar a tradição.

Algum tempo passou e eles perceberam que era tarde demais pois ele já tinha conquistado demasiados adeptos com sua doutrina pacífica,

Tinha virado um mártir ...

Diego Tomasco
Enviado por Diego Tomasco em 09/06/2021
Código do texto: T7274743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.