O Poço

E se todas as religiões estiverem erradas? E se Deus não for tão misericordioso assim? Quando o menor dos pecados te condena ao inferno, existe um meio de escapar da danação eterna e chegar ao reino dos céus?

Rodolfo Aguilar se tornou jornalista por acaso. Fazia matérias sobre segredos nefastos de celebridades decantes para a coluna de fofoca do jornal quando teve a grande oportunidade de sua carreira. Entrevistar o assassino de 23 recém-nascidos conhecido como o Anjo da Morte foi algo inesperado. O que ele também não esperava, era se deparar com o maior segredo da humanidade. O Poço.

Numa desesperada busca para encontrar um meio de escapar do abismo infernal e perseguido por almas condenadas que tentam desesperadamente proteger o grande segredo, Rodolfo conhece Daiane Nascimento, a policial que capturou o Anjo da Morte. Ela renega a cruel verdade, mas sem perceber, acaba envolvida na louca distopia da vida após a morte.

Haverá uma saída?

O Poço é um romance de terror, suspense e drama narrado em duas perspectivas: A de Rodolfo Aguilar e a das pessoas que se envolvem com ele. É uma série ligeiramente blasfema e terrivelmente perturbadora.

Se gosta de livros inquietantes, acho que iremos nos dar bem nessa longa jornada.

Para assistir, copie e cole o link abaixo e se inscreva no canal:

https://youtu.be/oNlnyx4VIAo