AS AVENTURAS DE MORGAN - 
JOHN À PROCURA DOS MELIANTES
CAPITULO XXXVII


 
-Morgan gira a chave e deu um "tec-tec-tec",  e no quarto "tec" funcionou. Morgan deu um urro bem alto e bateu no volante..ah!!! caralho, pegou. urrru!!! bora Morgana larga essa porra aberta mesmo, ela sai correndo se escorrega no cascalho, cai e rala os joelhos que dá no sangue, além de bater com o nariz em uma rocha e toda ensanguentada entra no carro e sai xingando tudo que encontra pela frente. "filho da puta, desgraça do cão", vão todos para os quintos dos infernos , cambada de capetas nojetos'... - Morgan somente ri baixinho e todo ruborizado... -Morgana entra no carro chorando, mas, mesmo assim vai embora, e eles vão sem rumo por enquanto...

-John está retornado da cidade, para onde partiram , juntamente com o Sr. Trevor e Srª Wolker, supostos pais de John...

- John e os seus supostos pais foram à cidade mais próxima de sua fazenda e por lá ficaram cinco dias e com esse tempo todo, ao se sentirem mal, foram para um hospital e foram submetidos a um R X e os médicos constataram que ambos tinham em seus corpos, algo estranho.  - estavam alojados em seus abdomem! - Uma espécie de dispositivo, sem fios e sem baterias, não se sabe o que era. - Os três  tiveram que sofrerem intervenções cirúrgicas e no momento da cirurgia simultânea, houve um apagão e com isto observaram que os dispositivos intalados nos corpos brilhavam e emitiam sinais, de acordo com os equipamentos alí existentes, mas, assim que fizeram as incisões, os dispositivos saltaram e todos sairam voando pela janela e tomaram rumo ignorado. Não houve tempo de segurá-los, pois, além de serem minúsculos eram de forma oval. Muito escorregadio. - Os médicos ficaram muito assustados , mas, assim que a energia voltou, fecharam as incisões, curativos e liberam os pacientes, pois, foram incisões entre a pele e os tecidos. - Não estavam intestinalmente ligados aos outros órgãos. - Os médicos procuram saber que havia feito isto, mas, ninguém dizia nada.

- O Sr. Trevor, muito calado e a Srª wolker, falava menos que Trevor, ou seja , de olhos fechados, muda, muda...

- John achou muito estranho tudo isto, mas, como não tinha muita explicação, achou melhor se calar também.

- Foram liberados e seguiram viagem.
- No meio da viagem, John achando seus supostos pais muito estranhos, pergunta:  Pai! o que era aquilo que estava instalado em nós?
- Trevor, procura de toda forma se esquivar e a Srª Wolker também , muito esquisita vira o rosto para John não reconhecê-la...
- A Senhora Wolker esta muito diferente e parece que está em fase metamórfica, sua cabeça está crescendo, boca sumindo e olhos grandes, sem cabelos  e bem menor na estatura!

- O Senhor Trevor também de igual forma, entra em fase de metamorfose e ainda dentro do carro, não diz nada e começa também a se transformar num pequeno homem, parecido com as criaturas.

- John vira-se para o banco
de traz e observa esta metamorfose e se assusta, diz aos dois: voces são também criaturas? estão me enganando? - Eles não dizem nada, pois, a sua comunicação é telepática...eles não tem mais bocas, somente olhos e pequenos furos onde seriam as narinas...

- John então, para a caminhoneta na metade do caminho e de repente, "não mais que repente", Trevor (suposto pai) e a Srª  Wolker (suposta mãe), fogem em alta velocidade para a mata que fica próxima à fazenda de John...

- John procura por eles, mas, foram infrutíferas as buscas. Assim, retorna para sua casa e quando chegou, viu tudo revirado, corre na cozinha onde guardavam suas jóias e percebe que foi roubado. - Mas, John, tinha outro esconderijo  no Sótão e quando subiu , viu que tudo estava por lá, inclusive um grande baú. -Neste baú estão as sua economias. O baú é feito de ferro e madeira por dentro e trancado com diversas trancas mecânicas e por fim um cofre com senhas digitais, onde somente ele sabia e destruiu as senhas de papel que havia anotado.

- John abre o cofre e vê que esta tudo em órdem, e exclama! pelo menos aqueles filhos da puta não levaram o que tinha mais valor, eles levaram apenas ouro de tolo, que deixei para que ladrões abusados levassem e não procurassem mais alguma coisa.  Foi uma estratégia e deu certo. Pelo menos por enquanto.

- John vai até o Paiol, onde existe um fundo falso enorme, onde guarda mais coisas, armas, combustíveis, pólvoras, um verdadeiro arsenal de guerra... Mas, somente ele sabia disso, pois, não havia mais ninguém para compartilhar...

- O dia estava ainda com as luzes avermelhadas do  arrebol do por do sol, mais estava claro e de repente, "não mais que repente", aparecem na porta os dois anões, Trevor (suposto pai) e a Srª Wolker, ( suposta mãe), ambos calados e numa distração de John eles se apossam de uma nave que John havia capturado e que estava neste fundo falso do Paiol, eles adentram na nave e saem voando sem deixar pistas no céu . - John, meio de boca aberta só lhe restou observar aquilo sumindo no  céu rumo aos confins do universo infinito...

- John agora estava muito preocupado, pois, não tem seus pais e aqueles dois eram somente impostores e estavam apenas expionando tudo o que faziam e agora que se foram, restaram as respostas: "quem eram aqueles que estavam aqui? Para onde foram? E será que ainda voltarão e trarão ajuda tentando invadirem a terra novamente?

- São perguntas sem respostas até o momento.
- John estava mesmo furioso e com a cabeça toda revirada. -Exclama novamente - Porque tudo isto meu Deus! Quem sou eu! será que sou um deles também! Estou duvidando até de mim mesmo.
- Se olha no espelho o tempo todo para ver se está entrando na fase de metamorfose também...Mas, pelo jeito não... Ele só observa que voltou a envelhecer depois que retiraram o dispositivo... Johm Agora já está com cem anos... muito velho, mas, anda normal, tem muita força e trabalha normalmente...

-John, precisa agora encontrar Morgan e Morgana, pois, além deles terem levado suas barras de ouro (de tolo) e pedras impreciosas...rsrsrsrs...-Levaram seu Jipão querido.... Aqueles malditos filhos de uma égua... - Eu juro que os pegarei e vou dar-lhes uma surra tão grande que se arrependerão de terem nascido...

- John, pega sua caminhoneta e segue rumo à única estradinha de chão e vai dar exatamente na grande mata e é bem provável que Morgan e Morgana estejam escondidos lá...chegando na porteira vê que eles quebraram o cadeado, largaram até a torquez pelo chão, que por acaso era de John, eles levam tudo que necessitariam para a sua fuga.

- John , então segue os rastros do Jeep, havia chovido naqueles dias, mas, ainda tinham marcas pelo chão. - De repente, não mais que repente, lá no fundo , uma estradinha sinuosa , ele observa que seu Jeep está debaixo de uma árvore, John, chega bem devagar, mas, observa que as chaves estão na ignição, mas não existe combustível. - Aquele safado usou o carro até ficar  sem gasolina, palhaço imbecil. - John diz: dos males o menor, pelo menos o meu carro ficou.
-John para o carro, desce e segue uma longa trilha que vai dar no alto de um morro, onde existe uma caverna muito escura e cheia de insetos e bichos de todo tamanho. - John exclama!: será que estes dois malucos estão lá dentro! Nem acredito que peguei de novo!
-John agora segue a pé, pois, não tem como chegar nem de bicicleta...Pegou sua arma apenas e seguiu os rastros, eram quatro e todos descalços...- Pelo jeito Morgan e Morgana estavam de volta às origens e pela fundura das pegadas, John imagina que estavam levando muita coisa pesada e John queria saber o que era.
- John segue sem rumo na caverna e muitos bichos estavam atravessando em seu caminho, mas, mesmo assim, não desiste.

- John conhecia esta caverna e  há muito tempo atrás esteve aqui e foi justamente onde Morgan e Morgana roubaram o ouro, moedas e obras de arte da prefeitura e escondeu para  depois gastar e não sabem onde estão. Se gastou não tem registro.  - Morgana comprou uma fazenda há tempos, com um pouco dos diamantes que retirou do rio naquela época, mas, sem documentos, sem escritura. Assim, não se sabe onde enfiaram essa grana. Acredita-se que até perdeu esta fazenda, pois, nem posse tinha, uma vez que nunca morou por lá por muito tempo.

- John está no encalço desse dois meliantes e está prestes a vê-los novamente.

   

Proximo capítulo XXXVIII- John encontra quem procurava.


Advertência...
Esta é uma obra de ficção científica e qualquer semelhança com fatos reais ou mesmo nomes de pessoas será mera coincidência. ej...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 15/03/2021
Reeditado em 15/03/2021
Código do texto: T7207468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.