SWING CLUB MAKABRO-fim

Depois de terminado seu show de stripp, Harlan foi até o bar e serviu-se dum cálice de champanhe. Dentro da garrafa nadavam algumas baratas mortas. Ele observou os copos dos outros clientes, na mesa ao lado. Num deles havia um escorpião se decompondo no líquido, numa gosma pegajosa. O homem bebia parecendo não se importar com o conteúdo do copo. Sabendo que apenas ele podia ver aquilo, enojado deixou o clube.

Ele procurou um distrito policial e foi recebido por um delegado.

Após relatar sua história, solicitando uma investigação do lugar, respondeu o policial:

— Já tivemos outras denúncias sobre o clube de swing, nada ilegal foi encontrado na inspeção feita. Nenhuma droga, nem armas, os documentos estão em ordem, o proprietário construíu esse clube há três anos atrás, o registro é legalizado. Alguns frequentadores desse swing clube, passaram a se tratar com psiquiatras alegando esquizofrenia conjunta. A polícia não pode fazer nada, sem provas concretas.

Frustrado, Harlan saíu da delegacia e sentou-se num banco do parque ali perto.

Dois idosos conversavam no banco em frente. Ele se aproximou deles pedindo informações sobre o IMSOMNIA.

— Há seis anos atrás havia no lugar um centro de Candomblé, do seu Abílio dos Santos. Os vândalos de outras religiões, ivadiram e destruíram o santuário, quebraram estátuas, expulsaram os médiuns, depois foi ateado fogo. Seu Abílio vendeu mais tarde o terreno e mudou-se para outro lugar e não foi mais visto.

Então era aquela a chave de tudo. As pessoas haviam destruído o altar, as estatuetas, mas as entidades permaneceram e continuam agindo no lugar. Eles se divertem aterrorisando, pervertindo e enloquecendo os clientes do clube.

Harlan procurou localizar o pai de santo Abílio, obteve seu endereço atual, e foi até a cidade próxima se encontrar com ele.

Depois de escutar o relato de Harlan o babalorixá respondeu:

— Isso parece ser uma Demanda dos Exus como vingança, por terem destruído seu santuário. A mulher de nome Rosa que disse fazer a gira, é a pomba gira Rosa Caveira. O homem que voce viu com o cão da meia noite é Juan Caveira, servido pelo Exu Morcego e Tranca Ruas. Os Exus são especialistas em provocar visões óticas, visuais, imitar vozes de parentes mortos, causar distúrbios emocionais e mentais nas pessoas. O swing club se torna como um vício, quem vai lá uma vez, volta sempre. Retire sua amiga Laísa desse antro de perdição das almas, antes que seja tarde demais. Nenhum pai de santo consegue aplacar a ira duma Demanda de Exus.

— Laísa me abandonou e foi morar com outro homem, algumas semanas atrás. Ela mudou muito depois que passamos a frequentar o swing clube.

Assim Harlan se demitiu do swing club, mudou-se para outra cidade longe dali. Logo conseguiu um trabalho num clube noturno como stripper e continuou com sua profissão de pornôstar, recebendo muitos convites para gravar filmes pornôs. Ele havia conseguido tudo isso com facilidade, depois que serviu na encruzilhada um buque de rosas vermelhas, uma garrafa de champanhe e alguns cigarillos para a pomba gira rainha Maria Padilha, uísque e charutos para seu Sete Cruzeros, rei da encruzilhada.

Ele havia tirado proveito daquela experiência sobrenatural, cantava em baixo do chuveiro um ponto:

De vermelho e negro, vestida de noite, o mistério traz

De colar de contas, brinco dourado, a promessa faz

Voce pode ir, peça o que quiser

Mas cuidado amigo ela é bonita, ela é mulher de Lúcifer. Laroyê.

FIM

==========================================

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 14/02/2021
Reeditado em 14/02/2021
Código do texto: T7184105
Classificação de conteúdo: seguro