SWING CLUB MAKABRO

O pornôstar Harlan e sua companheira Laísa, viviam juntos num apartamento luxuoso. A indústria da pornografia havia crescido, a concorrência aumentado. Os convites para rodar vídeos pornográficos, diminuíram sensívelmente.

Para manter o bom nível de vida que levavam, precisavam de algum trabalho extra. Os dois se candidataram para trabalhar no swing club de nome ''INSOMNIA''. Laísa como dançarina de Pole na estanga e Harlan como stripper masculino. Dotados de boa aparência e corpo bem treinado, já profissionais no ramo, foram logo admitidos com bom salário e entrada livre para frequentar o clube de swing.

Harlan observava a atmosfera escura, labiríntica, com janelas, cabines e Glory Holes.

Havia também um bar, quartos privados, espaço para atividades BDSM (bandagem, dominação, submissão, sadismo, masoquismo, voyeurismo). Os clientes podiam realizar todo tipo de perversões, fetiches e fantasias eróticas, continuando no anonimato. O clube oferecia materiais como Dildos, vibradores, algemas para pulsos, tornozelos, coleiras, amarras, correntes, chicotes, vestimentas femininas como corseletes de couro e latex, lingeries de renda, máscaras, para diversão.

Na entrada os clientes femininos e masculinos, recebiam um carimbo ou tatuagem com a dama de espadas, símbolo dos adeptos do swing, depois iam para o vestiário, se desfaziam de suas roupas ficando nús, colocavam uma máscara no rosto e procuravam seus aposentos preferidos, como o

Darkroom, LBTG (lésbicas,Bissexuais,Trans e Gays), ou se misturavam aos outros na orgia Bacanal de grupo.

Enquanto Laísa dançava Pole no mastro na sala de shows para o público, Harlan foi até o bar beber um Gim. Ele olhava ao redor apreciando os corpos nús de homens e mulheres de todas as idades, o despudor e o comportamento liberal deles, com agrado.

Um swinger de poliamor era aquele erótico paraíso. Deveria ter procurado antes aquele clube de luxúrias e múltiplos prazeres sexuais.

Mas logo ele iria descobrir que o sensual swing club, não era só apenas sexy...

- segue no cap. 2

===========================================

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 12/02/2021
Reeditado em 12/02/2021
Código do texto: T7182733
Classificação de conteúdo: seguro