- Minha Senhora!

Fazia muito tempo que aquela senhora não recebia uma proposta amorosa.

Enviou um e-mail com tom parecia ser conciliador querendo tapar o sol com a peneira.

Será que ele ainda está vivo?! Sua grande preocupação...

Na resposta recebeu uma declaração de amor ousada e atrevida!

Um desejo muito louco de um admirador inveterado e muito burro!

O que aquela senhora fez?

Calou-se e se escondeu no escurinho da sala onde fica o computador.

Todas as noites abre receosa a caixa de mensagem achando que poderá haver um outro e-mail mais picante.

Verificando que nada mais recebeu fica muito triste.

Minha senhora tenha coragem de responder o e-mail da proposta é a última chance para ser um pouco feliz e saber como é gostoso encontros entre quatro paredes.

Afinal eis ou não dona do seu nariz?

Continuar com medo não leva a lugar algum.

..................................................................................................

LAURO PAIXÃO
Enviado por LAURO PAIXÃO em 28/09/2020
Reeditado em 28/09/2020
Código do texto: T7074771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.