A VIAGEM DO ESPÍRITO RAULZITO AO INFERNO DE HADES (PARTE FINAL)....
 

AO SOM DE WUTHERING HEIGHTS....FROM KATE BUSH!!!!!

"Meu veredicto esta completo, suas palavras soaram aos 4 ventos do apocalipse e isto ressoou em vários Universos intrínsecos e por isso eu o escolho para uma árdua tarefa. Raul dos Santos Seixas, cantor baiano que musicou a filosofia e que me enfrentou de igual para igual. Agora lhe renego o inferno e te envio ao Reino dos Pensantes. Vá e cumpra teu destino" Ao dizer estas palavras Baphomet estende suas mãos e tudo fica escuro e depois fica vermelho e Raulzito nada entende e sente que seu espírito esta sendo transmutado para uma outra dimensão e ele não se sente mais. Sua sensação é a de não-morte, mas também é a de não-vida, como se estivesse no Limbo....Seu espirito parece flutuar e flutuar e ele nada vê....ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ao acordar anos depois de sua turbulenta egotrip, Raul Seixas nada se recorda, ele só lembra de Baphomet e de sua luz vermelha que fez tudo acabar como um apocalipse particular. Raulzito esta deitado sobre uma grama amarela e vislumbra um céu róseo e não dourado e vê animais evoluídos e vê o que não se pode ver aos olhos humanos cegos da materialidade suja...Raul parece estar em Abidarma, mas Abidarma é utopia e Raul não é utópico e sim pensante, então onde estará Raulzito??? Ele vislumbra o olhar desvairado de Kate Bush ao cantar "Wuthering Heights" e nada compreende, ele também o " Yellow Submarine" dos Beatles e vê o "Pavão Misterioso" de Ednardo e vê Paulo Coelho empalado e vê "A morte e vida Severina" e vê " O Gato de Alice" com seu riso de Chapeleiro Louco e vê os 7 anões mortos e decapitados e vê "Sargents Peppers" desfigurado e olha para encontrar Tina Turner e enxergar Bonnie Tyler e esquecer Madonna e adorar Cindy Lauper....Nada faz sentido neste pedaço de céu e tudo faz sentido neste pedaço de inferno e ele ainda se pergunta: - Onde estou? E a resposta é pior do que um porre de chá de Santo Daime onde seu espírito enlouqueceu tal e qual um Kurt Cobain ao se matar ou se drogou a topten de um Sid Vicious entorpecido pelas sexualidades de Nancy Spugen....O certo é que Raulzito ainda se perde e se perde sem sabe onde Baphomet o enfiou...Será que Baphomet me enfiou no cu do diabo???? Sei lá!!!! Só sei que foi assim!!!! As vezes dá vontade de chorar e morrer. MORRER? Ah!!! Me lembrei que já morri, puta que pariu, esse pesadelo não vai mais passar. Olho e vejo Jesus numa tenda com camelos e ao mesmo tempo vejo Judas crucificado no lugar de Jesus Christ e não entendo mais nada. Estou confuso e só e a morte me abandona, estarei pagando por algo que não cometi??? Sei lá, o certo é que esse pesadelo não passa e quanto mais eu penso em sair disto, vejo minha ampulheta escoar a areia do tempo e verte-la em lagrimas de sofrer. Mas, talvez haja uma palavra salvadora, um código que poderá me libertar deste inferno interno......Já sei!!!!! DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!DEUS!!!!!!!!!!!!!DEUS!!!!!!!!!!DEUS!!!!!!!!!ME TIRE DESSA MERDA!!!!!!!!

(VÁCUO)





















- Pode acordar de seu transe meu amigo!!!!!
- Quem me falas?
- Aquele que te guiará pelos caminhos tortuosos do saber real!!! Seja benvindo ao Reino dos Pensantes!!!!
- Então tu és Virgílio?
- Sim, meu caro filosofo brasileiro, Baphomet te enviou para cá por que você o desafiou e o venceu em suas ideias e ele nunca aceita ser derrotado e por isso o isolou aqui neste Reino, onde o pensar é a tônica de todos os que buscam a evolução...

Então Raulzito vislumbrou seus ídolos, ele viu Sócrates, ele viu Platão e também Aristóteles e viu também Cícero e Maquiavel e pensou ter visto Shakespeare ou não...O certo é que ele estava ao lado dos seu e que agora sua jornada era em busca da evolução Universal e isso ele tinha certeza que iria conseguir alcançar.
Aqui termina a saga de nosso herói em busca de sua redenção e sei que até hoje ele deve está lá ao lado dos seus ajudando nós pobre mortais com sua sabedoria e experiência ao longo dos anos....Venha Raulzito, nos ajude a se livrar dos perigos que agora se aproximam!!!! "ALA JACTA EST" ....(A SORTE ESTA LANÇADA)....
FIM.






 
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 19/09/2020
Reeditado em 19/02/2021
Código do texto: T7066773
Classificação de conteúdo: seguro