A VIAGEM DO ESPÍRITO RAULZITO AO INFERNO DE HADES (PARTE 4) " O CÓLOQUIO NO BAR DOS MORTOS"
 

Raul e seu amigo trevoso caminhavam pelas veredas de Dite, a cidade infernal antes visitada por Dante e Virgílio. Raulzito se sentiu orgulhoso em estar onde Dante esteve e lá viu políticos, padres, atores, cantores, filósofos, banqueiros e empresários e todo tipo de imundície humana que na Terra se tinha riqueza e poder e aqui ardiam as dores do inferno, Raul olhou para eles e riu, pois sabia que esse infames mereciam o que lhes acontecia...O demônio de Raul apontou para uma porta ornamentada de crânios e foi logo dizendo:
- Raulzito, aqui chegamos!!!! Ao Bar dos Mortos, onde tudo esta morto e ainda sim vivo. Venha e morra junto com eles mais uma vez...
- Morri e nem sei o Mês, linha 743!!!!
- Você é realmente genial.
- Pô bicho, deixa de besteira e vamos tomar o goró.
- Então vamos maluco beleza.

Ao adentrar ao Bar dos Mortos, Raulzito se aproximou do Barman que tinha cara de leão e foi logo pedindo:
- Qual a pinga mais fortes que tens nesta zona?
- Aqui temos a bebida chamada "SANGUE DE BAPHOMET" que levanta até defunto. Ela é 100 vezes mais forte que a bebida mais forte de teu mundo, isto é, uma dose de "Sangue de Baphomet" equivale a 100 doses de Abisynto. Queres experimentar?
- Claro bicho, traga duas doses, uma pra mim e outra para meu amigo chifrudo aqui.
- Ok!!!! Saindo duas doses de "Baphomet's Blood".

Então o Barman leonino, veio com duas taças enormes cravejadas de diamantes onde se lia uma descrição em latim, "NOX ARCANA", o liquido dentro das taças era de um vermelho sangue funesto e uma espessa fumaça roxa saía de seu interior. Raul indignado, foi logo dizendo: - Que porra é essa? Nunca em vida vi bebida tão diabólica, e olha que já tomei de tudo em vários lugares do mundo....
- Mas esta você não bebeu meu amigo, pois em seu mundo não exite tal elixir infernal, vamos beba e sinta uma viagem aos confins de si mesmo.
- Sim, vou tomar essa desgraceira, você também demônio, beba junto comigo e vamos ver o que acontece, pois morrer já não dá mais, pois já morri e então o que vier é lucro.
- Ok, Senhor Seixas vamos nos entregar a Nox Arcana.

Ao sorverem tal fel, os dois loucos ficaram ainda mais loucos e Raulzito sentiu sua segunda morte e então viu o que ele vira antes. Raulzito viu imagens de outros mundo, onde a dor e a tristeza eram ainda mais desoladoras que na Terra e a morte era um prêmio aos errantes espíritos que ali sofriam. Ele viu imagens dantesca de monstros jamais visto na Terra e viu almas imundas se deliciando com sexo podre e tudo mais que vocês podem imaginar de imundo no inferno como necrofilia e canibalismo de infantes, Raul quis vomitar, mas,o liquido adentrou ainda mais sua alma e lhe rendeu dores e sofrimentos mil vezes pior do que suas bebedeiras cariocas ou paulistas nos botequins da vida. Em contrapartida, seu amigo demônio permanecia calado, seus olhos negros, agora estavam vermelhos em brasas e este demônio parecia ainda mais endemoniado. Então ele falou de forma profética:

- Raul dos Santos Seixas, agora o que vou lhes dizer será ma chave para sua redenção. Estamos no ano de 1995 em seu planeta e em menos de 25 anos, tudo vai se transformar.... Vejo uma elite global querendo dominar seu mundo ao mando de Baphomet. Eles vão criar um virus que vai mudar seu mundo, um vírus tão letal que tudo vai mudar. Eles vão obrigar os humanos a usarem mascaras e vão cercear toda liberdade dos humanos e a economia de seus países vai quebrar levando todos a pobreza e a violência. Vejo o caos em volta da Terra, serão anos de apocalipse, os humanos não estarão preparados para os acontecimentos vindouros. Vejo o planeta em franca mudança de polos magnéticos, vejo sua Lua de formas estranhas, vejo terremotos monstruosos e erupções vulcânicas inimagináveis e também vejo o oceano invadindo vossas cidades num terror sem igual. Após 2021, haverá um grande "Reset Global" onde tudo que se conhecia, não se conhecera mais e tudo que era dito normal, será anormal e o belo será horrendo e o horrendo será venerado. Haverá escuridão em todo canto e sua tecnologia será devastada ao limbo. Vejo um intruso magnético vermelho como Marte, mas muito pior do que o deus da morte, ele trará o caos ao seu planeta....Chuvas de granizo e de pedras de fogo cairão sobre a terra e sobre o mar e as pessoas temerão por suas vidas. Haverá um grande guerra que em breve se iniciará e ela vem do norte e devastará todo mundo fazendo a população encolher....Vejo um Nova Ordem Mundial que se inicia em seu reino e que o sucessor de Cristo esta na Terra e a ele será dado uma coroa da morte.....Vejo almas aflitas a procura de uma marca bestial para poderem beber e comer para comprarem e para venderem....Vejo falta de água e de alimentos!!! Vejo o fim de um era e o renascimento de uma era de trevas como a Idade das trevas medieval, só que trashumanista....Vejo o tecnocaos humano escravizando o humanismo que vocês tanto preza e enfim vejo a fragmentação da sociedade e a perda total de vossa liberdade e de vossa humanidade em prol da automatização das espécies....Tenho dito!!!! - Calou-se então o demônio voltando seus olhos ao estado natural de trevas....
Raulzito não pode se conter e chorou com este sofrimento de sua espécie que estaria por vir e que se a fé em Deus não fosse verdadeira, toda essa profana profecia se concretizaria e Raul então tremeu e lembrou que os humanos estão cada vez mais longe de Deus e próximos do inferno e que por isso Baphomet poderia sim vencer esta contenda....Raulzito agora daria sua resposta, mas esta fica para outra parte de deste conto infernal....
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 16/09/2020
Reeditado em 19/02/2021
Código do texto: T7064256
Classificação de conteúdo: seguro