Noite Estranha
 

Após uma suposta criatura horrível ter escapado da morte, Strange City ficou em alerta, mas sua cidade vizinha Jude City nem sabia desse ocorrido, e é nessa cidade que ocorreu algo estranho.


Kayla uma adolescente de 16 anos estava fazendo um bolo para a festa da escola, o cheiro era muito bom e se espalhava por toda a rua. Ela deixou o bolo no forno e foi estudar para a difícil prova de Matemática.
Enquanto estava estudando e foleando o livro, começou a escutar barulhos de algum animal rasgando o lixo, por um breve momento pensou que era os cachorros da vizinha doida. Mas ela começou a ouvir barulhos estranhos que não eram rosnados e nem latidos, ela foi para perto ver, mas sem querer derrubou alguns livros, então uma criatura horrenda escutou e foi embora com um pedaço de carne estragada na boca. Ela passou o resto do entardecer com medo da criatura.


Antes de escurecer, seu amigo Richard chegou em sua casa com uma lambreta. Kayla contou tudo sobre o que viu. Richard é muito inteligente e fez algumas deduções. Ele disse que a criatura tem um olfato bom, pois sentiu o cheiro do bolo e da carne estragada, a criatura também tinha audição acurada, pois ouviu o som de livros caindo a distância, ela também tinha um desejo enorme por carne, tanto que comeu carne estragada. Mas o pior é que ela tinha marcado território na casa de Kayla. Com muito medo da criatura voltar, Kayla e Richard pensaram em colocar armadilhas pela casa, pois a polícia não iria acreditar neles.

 

Umas 7 horas da noite Richard vai no centro de Strange City comprar algumas coisas com sua lambreta e Kayla vai no centro de Jude City com sua mobilete.


Umas 8 horas da noite eles se encontraram na casa, passaram uma hora organizando as armadilhas, então umas 9 horas todas estavam prontas.


A criatura demorou para aparecer, quando chegou foi atraída pelo cheiro do queijo muito fedorento que Kayla comprou, de repente um copo de vidro que foi puxado por uma linha, caiu na cabeça da criatura, cortando um dos seus olhos. Desperada ela correu e pisou nas ratoeiras e nos espinhos. Os dois correram com pedaços de carne na mão para chamar a atenção da criatura, e a ela foi atrás deles mesmo desorientada e machucada.

 

Kayla e Richard não sabiam mais o que fazer, então por pura incerteza jogaram as carnes em um córrego, e a criatura mergulhou mas não conseguiu voltar, morrendo afogada.


Duas semanas depois dessa noite estranha, um protetor de fazenda chamado Charlie foi conversar com os dois, e ficou impressionado pois dois adolescentes mataram uma criatura que ele estava caçando a algum tempo, então deu uma recompensa de 10 mil em dinheiro para cada um.

 

 

 

Organizado e Produzido em: 13/07/2020 - 14/07/2020
Escrito em: 15/07/2020 - 16/07/2020
Publicado em: 23/07/2020

Chris Aponuceno
Enviado por Chris Aponuceno em 23/07/2020
Reeditado em 02/09/2022
Código do texto: T7014634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.