Você vai dormir no inferno

Porta trancada. Você está a 1 dia inteiro preso dentro desse quarto escuro e mórbido.

De repente você ouve a porta sendo esmurrada duas vezes. Seu coração gela e não há lugar para fugir.

Uma voz semelhante aos sussurros dos cemitérios diz do outro lado: " Eu vou te pegar, não tem como continuar se escondendo".

Seu pavor é tanto que perde o controle de sua micção e de repente mija em sua própria calça. Seu rosto tem uma expressão de desespero e terror. Você olha para a janela porém seus pés estão trêmulos demais para sequer se moverem.

Você fica dois minutos bufando esperando por alguma ação, porém depois daquela voz não aconteceu mais nada. Você se sente um pouco seguro pela porta estar trancada, e o dono daquela voz não ter entrado. Você decide tentar olhar pelo buraco da fechadura para ver algum movimento. Ao aproximar seu olho do orifício, consegue enxergar algo estranhamente vermelho no meio da escuridão.

Você tem um péssimo sentimento depois de ver aquilo, como se tivesse visto algo que não deveria.

Você dá dois passos para trás e aquele terror anterior volta em cheio. Você sabia muito bem o que estava prestes a acontecer.

Simultaneamente a fechadura do quarto começa se abrir e antes que você pudesse reagir a porta já estava aberta. Na frente de você está uma criatura encapuzada de preto, com o rosto escurecido. E o mais aterrorizante são os olhos daquela criatura, vermelhos como sangue.

Ela parece se divertir vendo o seu terror. E ainda mais quando você começou a cagar nas calças de medo. Enquanto a bosta desce pela sua calça, você dá núteis passos para trás, até que aquela figura horrenda pegou em seu braço e disse com aquela voz insuportável: "Achou que eu tinha ido embora? Pois saiba que hoje você vai dormir no inferno. E eu pessoalmente vou te levar."

Um buraco se abre no chão e dele você consegue sentir uma catinga de urubu, mais forte que pequí cozido e mais azedo que sardinha vencida.

Aquela assombração de satanás de repente pula dentro daquela aberração, levando junto você.