#Esse texto faz parte do Conto Interativo Caverna do Diabo. Clique AQUI para iniciar #

Você apontou a arma para os dois. Eles estavam agarrados em luta corporal intensa. Num ato de fé, você dispara, levando em consideração o que você viu no último flash de luz.

Um grito feminino e um urro de dor cortaram o ar.

Ambos estavam com sangue no corpo. Assustados, incrédulos. Olhos arregalados olhavam o corpo e as mãos ensanguentadas. Inês tombou ao solo. Jadson ainda estava em choque, procurando algum ferimento nele. Nesse curto período de tempo, uma das criaturas pulou por sobre a professora, consumindo a sua carne.

Não havia tempo a perder. Você saiu correndo a toda velocidade para fora da caverna sem olhar para trás.

As criaturas pareciam estar bastante distraídas com a professora e com Jadson.

Quando você finalmente saiu da caverna, encontrou Marcos e Adilson conversando na van.

Você pediu para eles saírem dali imediatamente. Mas eles estranharam o fato de você estar segurando uma arma, estar sujo de sangue e de que faltavam a professora e o guia.

Adilson se negou a sair dali e pediu maiores explicações.

Vendo a mata ao lado se mover, temendo que as criaturas estivessem se aproximando, você apontou a arma para Adilson. Marcos ficou paralisado de medo, achando que você tivesse matado os dois na caverna.

Durante o caminho volta, a van de vocês foi interceptada pela polícia florestal. Alguém havia falado de um sequestro relâmpago.

Agora, com uma arma nas mãos, testemunhas achando que você é um assassino louco, sujo de sangue e com duas pessoas desaparecidas, você terá que se explicar para a polícia. Boa sorte…

 
Fim (?)
#RECOMEÇAR#
Manassés Abreu
Enviado por Manassés Abreu em 02/06/2020
Código do texto: T6965266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.