#Esse texto faz parte do Conto Interativo Caverna do Diabo. Clique AQUI para iniciar #

 
Você começou a gritar desesperadamente por ajuda, rezando para que Adilson ou qualquer outra pessoa que estivesse ali perto te escutasse.
 
Após alguns minutos gritando, já sem voz e sem fôlego, você rezou, ficou jogando pedras para o alto, mas nenhuma delas sequer chegava ao topo da ravina. A noite estava caindo e você se sentia cada vez mais fraco.
 
Depois de recuperar um pouco do seu fôlego, você gritou por ajuda mais algumas vezes, agora, já tossindo e cuspindo sangue. A cada respiração que você dava, parecia que estava rasgando o seu peito. Será que durante a queda você quebrou alguma costela que estaria perfurando seus pulmões?
 
Adilson apareceu ao longe, procurando pelo som que ele ouvira.
 
Você tentava gritar, mas tudo o que conseguia fazer era tossir e se engasgar com o seu próprio sangue, balançando os braços para cima.
 
Adilson finalmente lhe enxergou. Ele jogou uma corda para você, enquanto ligava para os bombeiros.
 
Você pegou a corda, mas não tinha mais força para subir. Você estava completamente esgotado, sem ar, com o corpo todo dolorido.
 
Adilson, vendo você agonizar no fundo da ravina, decidiu descer e lhe resgatar. Mesmo sem jeito, ele lhe pôs nas costas e conseguiu subir de volta.
 
Pelo seu estado, não haveria outra escolha. Ele teria que lhe levar para o hospital mais próximo e, depois, voltar para buscar os demais e avisar o que aconteceu. É o fim da expedição.
 

Fim (?)
#RECOMEÇAR#

 

Manassés Abreu
Enviado por Manassés Abreu em 01/06/2020
Reeditado em 21/12/2023
Código do texto: T6964363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.