#Esse texto faz parte do Conto Interativo Caverna do Diabo. Clique AQUI para iniciar #
 
 Você olha ao redor pensando como vai fazer para descer a ravina. Ela deveria ter algo entre cinco a seis metros. Não dá para morrer na queda. Na pior das hipóteses, você quebrará algum membro. Há algumas raízes expostas na encosta da ravina. As rochas estão muito quentes para se segurar. O sol das 14h-15h deixava as pedras fervendo.
 
Você se abaixou e seguiu tentando se segurar nas raízes, as primeiras pareciam ser seguras. O problema foi que, tentando alcançar uma raiz mais frondosa, você acabou forçando demais a que você estava fazendo-a se romper. Você tentou se segurar nas rochas enquanto caia. Mas acabou, durante a queda, com uma perna presa em uma rocha, causando uma torção ou quebrando algum osso. Assim, você não conseguia ficar de pé quando finalmente chega ao fim da ravina. Durante a queda, você bateu com a cabeça e as costas contra algumas rochas, abrindo sua testa e deixando-o sem ar.
 
Agora, todo ferido no fim da ravina, o que você quer fazer?
 
### Gritar por ajuda. (m1411) ###

### Tentar subir pelas raízes. (m1412) ###

### Desenterrar o objeto dourado que está próximo. (m1413) ###
Manassés Abreu
Enviado por Manassés Abreu em 01/06/2020
Reeditado em 01/06/2020
Código do texto: T6964361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.