CAVERNA DO DIABO

 

 

#Esse é um conto interativo. O destino do que vai acontecer com você dependerá das suas escolhas. Que final lhe aguarda? Boa sorte! #


------------------------------------------------------------------
INSTRUÇÕES: para jogar, basta clicar no conteúdo que está no final do texto, entre hashtags, ou 'jogo da velha', por exemplo: ###quero fazer isso###. Daí, você irá para o próximo trecho da aventura.
--------------------------------------------------------------------

 
Você faz parte de uma expedição científica como estagiário bolsista da Universidade Regional de Serra dos Cristais. É a primeira vez que enviam uma equipe para mapear aquele trecho de cavernas da serra. Há muitas lendas sobre essas cavernas serem assombradas. A equipe é pequena: Você, a professora líder da equipe, um idoso guia local, outro estagiário e o motorista.
 
São aproximadamente 14h, vocês almoçaram num pequeno vilarejo a trinta minutos de viagem. A professora queria aproveitar a luz solar para iniciar a exploração da caverna. Assim, todos desceram da van branca suja de lama da URSC e começaram os preparativos.
 
A entrada da caverna está bloqueada por um portão. O que você deseja fazer?
 
### Falar com a professora. (p) ###
### Falar com o guia. (g) ###
### Falar com o outro estagiário. (e) ###
### Falar com o motorista. (m) ###

 

 

Manassés Abreu
Enviado por Manassés Abreu em 01/06/2020
Reeditado em 21/12/2023
Código do texto: T6964331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.