A Geladeira
 

Em uma cidade pequena, uma adulta de 20 anos chamada Elisa morava em uma casa simples. Mudou-se da cidade grande, pois desrespeitou sua família. Na nova cidade, ela parecia estar bem. Estava trabalhando em um Supermercado e namorava um policial chamado Lucas. Com dois meses morando na nova cidade, ela ainda sentia que alguma maldição acompanhava ela até ali, o dinheiro não era suficiente, a sua comida acabava mais rápido, e os barulhos da noite lhe davam medo. Alguma coisa mau estava acompanhando ela.


Elisa em uma específica noite, não conseguia dormir. Ela começou a ouvir barulhos, e sua barriga roncava de fome, então foi até a cozinha comer alguma coisa. Quando chegou lá, a geladeira começou a balançar e emitir sons aterrorizantes, ela pegou uma faca e rapidamente abriu a geladeira, dentro dela tinha uma criatura, parecida com um cachorro, mas as características eram de um anfíbio. A criatura saiu da geladeira e ficou invisível, assustada Elisa acendeu as lâmpadas, e a criatura apareceu novamente. O namorado policial de Elisa chegou buzinando na frente de sua casa, logo a criatura se assustou e fugiu, Elisa tentou correr atrás dela, mas ao sair da casa tropeçou no piso e caiu.


Depois desse dia, Elisa ficou neurótica e com medo de qualquer barulho. Lucas afirmava nunca ter visto a criatura, por vezes achava que era imaginação de Elisa. Mas o fato é que a criatura nunca mais foi vista.

 


Organizado em: 19/04/2020 - 21/04/2020
Escrito em: 21/04/2020
Publicado em: 03/05/2020

 

 

Chris Aponuceno
Enviado por Chris Aponuceno em 03/05/2020
Reeditado em 02/09/2022
Código do texto: T6936104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.