Hotel 538 - Magneto

Em qualquer país, em qualquer lugar em que você encontrar o Hotel 538, entre nele carregando consigo dois imãs de barra, sem permitir que eles se toquem. Peça ao recepcionista para ver alguém chamado Magneto. Fale baixo, não mais do que um sussurro. Se ele aceitar, vai pedir para alguém te conduzir ao terceiro prédio do Hotel. Se disser que não e te mandar ir embora, junte os dois imãs que você trouxe. Isso fará com que você seja teletransportado para o terceiro prédio. Esteja avisado: se você juntar os imãs em qualquer outro momento que não esse, você pode ser levado para um lugar aleatório do Hotel, e você NÃO vai querer isso.

Chegado ao terceiro prédio, use o elevador para chegar ao oitavo andar, e encontre o quarto 389. Ao chegar na porta, abandone todo objeto de metal ou ferromagnético que tiver consigo, inclusive aqueles dois imãs, mas não permita que eles se toquem. Se você não fizer isso, só de tocar na porta será atingido por um tipo de radiação que vai literalmente te fritar.

Ao entrar, acenda todas as luzes e depois tranque a porta do quarto por dentro, nessa ordem. Assim que fizer isso, uma criatura sombria pedirá para jogar um joguinho com você. Magneto te dirá que no andar superior, quarto 394, mora uma criatura chamada Spediit. Você deve dar um jeito de atrai-la até Magneto. Nesse momento, você estará livre para ir até o quarto 394, ou deixar o Hotel. Mas saiba que, se tentar fazer qualquer outra coisa além disso, um dos funcionários vai pessoalmente garantir que você nunca mais faça coisas que não se deve fazer.

Se você conseguir fazer Spediit te perseguir até o quarto 389, no exato momento em que ele cruzar o limiar da porta, Magneto o mandará de volta para o seu lugar. Se você conseguir cumprir esse desafio, ele te entregará um objeto do qual ninguém sabe ao certo o formato. O importante é que, toda vez que você o apertar firmemente, será atraído para alguns dos portais de acesso ao Hotel 538.

Nesse momento você estará livre para ir embora. Antes de sair, peça para que Magneto interceda por você. Isso porque toda vez que você usar o objeto que ele te der, você atrairá coisas assustadoras para todo lugar em que entrar.

***

Baseado na série The Holders.