Doce Pesadelo

Tudo começou no fim, eu estava cansado e muito farto do meu dia, comi uma maçã, dei um beijo em minha filha e mal tive tempo para desejar boa noite a minha esposa, que estava tomando banho, fechei os olhos, e em um instante eu adormeci. Logo, fui parar em um parque lindo, com a minha filha, ela me perguntou se podia ir brincar na grama e eu tolo, autorizei, ela saiu correndo, tropeçou e caiu feio, machucou o rosto inteiro, levantei preocupado e corri para socorrer ela, porém, um balanço vazio me acertou em cheio na cabeça e me acordou com um enorme susto! Fiquei olhando a minha mulher por alguns segundos e então segui para o quarto da minha garotinha, fui checar se estava tudo bem. Mas, que maldição?! Onde diabos está a minha filha? Voltei com muito receio ao meu quarto e balancei a minha mulher, pelo menos eu pensei que fosse a minha mulher, aquilo era uma enorme pilha de travesseiros, e então minha mulher sai do banheiro e pergunta o que houve, sem muito tempo eu digo que a nossa filha sumiu e em um piscar de olhos a minha mulher some junto com as minhas emoções e a minha filha, eu gritei! Gritei! E minha voz não existia, fiquei emudecido. Senti uma tontura e alguns calafrios e então desmaiei.

Eu pude sentir o vento dos carros foi aí que despertei, havia monstros com as faces redondas e completamente escuras me arrastando pela beira de uma avenida assustadora! Aquelas coisas riam alto, mesmo não possuindo rosto. Os carros que passavam estavam vazios, um dos monstrengos viu que eu havia acordado e rapidamente assoprou algum tipo de fumaça em meu rosto e eu apaguei novamente.

Comecei a sentir novamente um vento forte, estranhei porque era nas costas, quando abri os olhos, meu deus! Me vi caindo de um avião, e no momento que atingi o solo acordei, enfim. Porém amordaçado e rodeado de pessoas desconhecidas, elas choravam com uma reprovação tremenda e eu fiquei completamente apavorado, alguém entrou com um pergaminho e começaram a falar em um idioma pouco convencional, me julgaram, e um deles atirou em mim diversas vezes, pude sentir a dor de cada um dos tiros.

Morri e dormi tranquilo, não pude me mover, muito menos acordar, não pude mudar o sentido de nada, minha mente cansada está sempre criativa, infelizmente eu acordei preso, não tenho sonhos, filha e muito menos família...