Sobre os porquês do tal vírus
Ficam falando por aí que o Coronavírus está no apocalipse e antecede a volta do Messias. E que haverá escassez de água. Que as pessoas que morreram com o vírus, ainda sentirão dor por quatro dias, mesmo depois de mortas e as que estiverem em pecado sentirão dor, depois de mortas pela eternidade. Que o Messias voltará. Gente, ninguém vê que isso é força maligna?! Por quê? Para afastar mais ainda as pessoas umas das outras. Não é Deus punindo o homem, e o Messias, simbolicamente, habitará as mentes das pessoas, que se renderão, de verdade, aos seus ensinamentos, devido aos seus desesperos. O Messias salvará as pessoas delas mesmas. Em fevereiro deste ano, filmaram um ovni na Itália. Estas coisas acontecem em situações beligerantes e calamitosas. Acredito em algo chamado de "esteira do tempo", em que todos os tempos acontecem juntos. Creio que os ovnis venham daqui mesmo da terra e do futuro, para auxiliar de alguma forma.
( Lygia Victoria)
O que quis dizer com este texto é que a volta de Jesus não será em carne e osso, mas sim a aceitação global de suas ideias, seguindo suas orientações.
Também cogito a possibilidade do tal ovni ter disseminado o vírus, na Itália.


E você? Tem alguma teoria mirabolante?
***************!!!!!!**!!!****````§§§§§§§§§§§§§§§§©****!
Muito obrigada por sua leitura.
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 20/03/2020
Reeditado em 26/03/2020
Código do texto: T6892849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.