Hotel 538 - Rhodon

Em país, em qualquer lugar em que você encontrar o Hotel 538, peça para visitar alguém chamado Rhodon. O recepcionista imediatamente chamará dois seguranças grandalhões, que te arrastarão para fora dali. Se você vir na roupa deles a identificação de seus nomes como sendo "Tyron" e "Ciprus", então você está seguro, não resista. Se os nomes dos seguranças forem outros, também nem vale à pena resistir, você não terá escapatória.

Tyron e Ciprus te arrastarão até o quarto andar, por meio das escadas. Vocês chegarão a um corredor sombrio, não pela iluminação, mas porque uma estranha sensação de perigo iminente explodirá na tua cabeça. Eles te conduzirão até o quarto 141, e abrirão a porta para você, fazendo questão de sair de perto o mais rápido possível.

O quarto estará completamente escuro. Se tocar nas paredes procurando um interruptor, sentirá um líquido viscoso com cheiro de sangue. Alguma coisa vai gritar no teu espírito dizendo para você ir embora. Se você tiver coragem de avançar mais para dentro do quarto, ouvirá o som de uma roda de madeira girando muito rápido, e alguém começará a murmurar uma prece em uma língua desconhecida. Nesse momento você deve perguntar antes que ele termine suas palavras: "para quem a roda gira?". O som vai parar imediatamente. Se Rhodon te considerar indigno, ele vai arrancar a vida do teu corpo tão rápido que você nem vai sentir quando ele pintar as paredes com teus fluídos vitais.

Se, no entanto, Rhodon te considerar digno, você vai sentir algo tocar seu ombro direito. Estenda a mão em sua direção, e ele colocará uma cartão na palma dela. Guarde-o com cuidado. Então saia dali o mais rápido possível, antes que ele mude de ideia quanto a te deixar vivo. Assim que você sair do hotel, ao olhar para trás, ele terá desaparecido, deixando apenas um espaço vazio, um prédio abandonado ou qualquer outra coisa no seu lugar.

No cartão você verá uma moça loira, com uma corda amarrada no pescoço, sorridente. Leve o cartão consigo da próxima vez que conseguir encontrar o hotel 538, e tudo talvez fique mais claro. Mas saiba que isso significa que um desastre iminente paira sobre todos nós.

***

Baseado na série The Holders.