Kitnet Mal Assombrada

Meu nome é Joana e aluguei Uma Kitnet perto de meu novo emprego.

Ela tinha um problema com fantasmas ou alucinações todas as vezes em que as luzes eram apagadas, por isso era impossível ficar lá a noite principalmente no escuro. A primeira vez que eu vi um fantasma foi no segundo dia quando eu apaguei a luz da sala para poder ir dormir, e, vi caminhando pela cozinha a silhueta de um homem aparentemente velho e indo em minha direção. Eu acendi a luz imediatamente e chamei um vizinho:

- Acho que eu vi alguma coisa, que tinha a aparência de um homem na cozinha assim que eu apaguei a luz. E quando eu fui ver o que era não havia mais nada lá. - Eu reclamei, nisso o vizinho respondeu aparentemente calmo.

- Não te contaram isso quando veio para cá? Sua casa é atormentada por espíritos vagantes. Você nunca pode deixar que a casa fique escura novamente.

Depois que o vizinho ficou comigo lá dentro eu pude enfim dormir um pouco, acho que me acostumei a evitar os fantasmas, era só sempre dormir com a luz acesa e ignora-los quando eu os visse.

O vizinho me contou algumas das lendas envolvendo esse lugar, parece que se tratava de um lugar de encontro entre entidades do além, e que muitas pessoas que moraram ali se mudaram pouco tempo depois.

Isso me deixou me sentindo bem mal a respeito da natureza daquele lugar, era como se aquelas entidades só pudessem existir na escuridão enquanto que de dia a kitnet parecia um lugar calmo.

Fiquei lá um certo tempo e decidi me mudar assim que achasse outro lugar. Um dia de madrugada houve um apagão e toda a casa ficou escura enquanto eu estava dormindo. Acabei sendo acordada por um homem tentando me esganar bem em cima da cama, com muita dificuldade consegui espanta-lo com a luz do meu celular. Ainda naquela noite eu sai do quarto e pude ver que no banheiro havia varias pessoas se apertando para entrar dentro dele, era como se fosse uma grande reunião de fantasmas. Uma mulher se aproximou de mim e comentou algo como: "Não tem mais lugar com sombra pra mim" e saiu andando.

Sai de lá imediatamente e dormi na rua.

Meu namorado foi me ajudar com a mudança, resolvemos fazer bem cedo para não ter que lidar com os fantasmas, ele achava que eu estava louca mas ficou calado quando viu o próprio vizinho confirmar.

Mais tarde fiquei sabendo que meu namorado foi sozinho para ver os fantasmas por conta própria e acabou desaparecido, encontraram ele vagando em uma avenida totalmente desnorteado, como se ele tivesse perdido totalmente a consciência de quem era.

De vez em quando eu costumo visitar aquela Kitnet para ver o espirito de meu namorado. As vezes ele até comenta coisas comigo envolvendo a falta de sombras boas na Kitnet...