Sobre as costas, o Diabo

O homem ensanguentado entrou no bar com o rosto coberto por um cachecol gelado, parecendo uma criatura vinda diretamente do inferno. Seus joelhos quebrados o faziam cambalear enquanto a montanha de bêbados ao seu redor observava com curiosidade mórbida. Ele se esforçou para levantar o braço esquerdo e apontou para mim com dois dedos restantes, seu olhar amedrontado sugerindo uma presença demoníaca.

De repente, seus olhos e ouvidos começaram a jorrar sangue, um sinal claro de que o demônio estava presente. Os bêbados riram ou ficaram em choque enquanto a vítima tremia como uma tilápia prestes a ser devorada. Ele murmurou: "É o Diabo! É o Satanás!" antes de sucumbir à morte, deixando um silêncio sinistro no ar.

Eu senti uma sensação gelada de terror ao sair do bar e me deparar com um cavalo negro majestoso, cujos olhos vermelhos brilhavam como chamas infernais. Eu segui meu caminho em meu cavalo comum, mas o cavalo negro me seguiu até em casa, como se quisesse me seduzir para o reino das trevas.

Exausto e precisando de um banho quente, entrei no banheiro e me olhei no espelho. Para meu horror, descobri que um demônio estava montado em minhas costas o tempo todo, sorrindo de orelha a orelha enquanto me abanava com a mão. O Diabo desceu de mim e montou em seu cavalo negro, partindo em direção ao inferno.

Mas não se engane, essa não foi a última vez que eu vi o Diabo. Ele está por aí, sempre à espreita, esperando para possuir a alma daqueles que se arriscam a desafiá-lo. Então, tome cuidado ao se olhar no espelho, pois você nunca sabe quando ele estará lá, espreitando em suas sombras.

Dmitry Adramalech
Enviado por Dmitry Adramalech em 22/02/2020
Reeditado em 15/02/2023
Código do texto: T6871722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.